Teal We Meet Again – Sephora

E aí garotas? Tudo azul? Por aqui está; azul-esverdeado. Ansiosa para ver quem será a ganhadora do Del Sol.
Depois do estresse do fogão, só tem agora de ruim os milhares de pedidos que eu fiz, que não chegaram ainda…
Se chegar tudo junto eu enfarto, porque não sei por onde vou começar abrir. Confesso que a demora está me angustiando, mas não me preocupando (ainda). O resto está beleza.
A chefe do marido veio da Noruega. Ela é uma norueguesona que, apesar da linha duríssima no trabalho (quase enfarta o marido de estresse), caiu nas minhas graças, e toda vez que vem ao Brasil saímos para papear e tomar uns vinhos. Gente, ela bebe muuuuuito. E continua inteirona. Parece mãe de santo, que toma um litro de cachaça e quando volta “ao normal” nem bafo de cana tem. (ADENDO: Apesar de eu falar de “despachinhos” e “mãe de santo”, quero deixar claríssimo aqui que eu não sigo qualquer religião, apesar de em teoria ser católica e já ter sido evangélica. Hoje só creio imensamente em Deus, mas o papo é só entre nós dois. Não temos atravessadores para fazer nossos contatos imediatos da fé.)
Voltando ao assunto da noite:
A amiga norueguesa veio para ficar 4 semanas a trabalho, e, com uma super cara de pau, eu pedi pra ela trazer um vidro de esmalte qualquer da terra dela. Ela me disse que acha que na Noruega não se fabrica esmaltes, mas que ela iria comprar algum da região pra me trazer. Ela já chegou, e nos falamos por telefone. Marcamos de nos encontrar na quinta passada, junto com outra amiga comum, mas essa amiga não estava se sentindo bem, então marcamos pra próxima semana.
Curiosidade corrói… é triste confessar. Ela mesma me contou por telefone que trouxe pra mim da terrinha dela CINCO vidros de esmalte, e eu estou de-ses-pe-ra-da pra saber o que foi que ela trouxe (marca e cores). Quando ela me falou, eu fingi que não dei muita importância (mas também não fiz que me lixei), mas a vontade foi de dar gritinhos histéricos. Eu esperava um humilde vidrinho, que se multiplicou por cinco! Eu havia dito a ela que eu gostaria de “uma cor diferente”. Agora vamos ver o que ela considera como cor diferente… Bem, de qualquer maneira, esmalte é esmalte, e para esmaltaradas, qualquer coisa que pinte as unhas serve, à exceção de caneta corretiva, não é Isabella? Agora, vamos aguardar até quinta pra saber o que eu ganharei.
Já anseio para que chegue o final de outubro, quando irei com a Ana e a tropa da faculdade dela visitar a fábrica da Natura em São Paulo. Aproveitaremos para fuçar as lojas de esmaltes. Gabs se infiltrou na turma também, e pelo visto será a mascote do grupo. Mas estou assanhada mesmo é pra conhecer a fábrica da Natura que tanto falam e elogiam.

Agora, o post de hoje, antes que vocês desistam de continuar lendo.
Sei que temos tido “um pouco demais” de azul e verde, mas a Nina andava me assediando pra passar o meu Sephora TEAL WE MEET AGAIN, assim como SAVAGE da Sinful, então eu cedi aos seus apelos e tasquei o Sephora na unha. Nas fotos abaixo, o “reloginho” na luz artificial, na luz natural e um ao ar livre, com tempo nublado. A cor, é exatamente isso que aparece na foto. Por milagre, ficou idêntica na foto.


Vocês observarão o meu mindinho com um flocado, que eu experimentei pra ver como ficava. Usei o flocado verde da UPCOLORS. Na foto, a cor do flocado embolou com a do esmalte, mas isso NÃO CONDIZ COM A REALIDADE de maneira alguma. O flocado é verdão mesmo, verde, verde. Não é azulado. Não sei por que cargas d’água o diacho do flocado ficou azulado na foto.
Consegui aqui uma foto do flocado como ele realmente é e aparece mais:

Teria ficado muito interessante se eu fosse fanzona de verde. Mas a convivência “pacífica” com verde ainda não existe. Então deixei só o mindinho mesmo com o flocado. Quem sabe um dia eu me acostumo.
O TEAL WE MEET AGAIN se parece bem com o DIVE BAR da Essie, sendo que o TEAL é mais puxado pro verde. E como o Essie é mais azulado, meu coração palpita mesmo por ele.

Agora estou esperando o meu Miragem Azul chegar para comparar os esmaltes. Tem bastante gente achando o TEAL lindo no Facebook e perguntando se tem um nacional parecido. Vamos aguardar.
Bjs
Adri

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, esmaltes, Swatch com as etiquetas , . ligação permanente.

5 respostas a Teal We Meet Again – Sephora

  1. sou louuuca por este esmaltinho
    lindoooooooooooooo da mamãe!!!!!

    bjjsss

  2. Ana Lousada diz:

    Simplesmente ARRASOU!!!!!! Acho que estou pensando seriamente em fazer umas experi|ências novas nesses tons!!!! Huhuhuhaaaaaa……. se o maridão não fugir de casa, tá ótimo!!!!!!! Deise estou curiosíssima para ver o reloginho desse bad romance!!!!!! Bjus e bom domingo para as esmaltaradas!!!!!

  3. Ai Adri, a culpa é tua… quem manda me mostrar esmalte verde/azul? É mais forte do que eu, não consigo dominar essa “força” ehehe.
    Mas acho o Teal suuuuper usável por quem é mais normal e menos “Nina” hehe
    E gostei do flocado #prontofalei

  4. Deise diz:

    Acho tão fofo esse vidrinho! Também gostei da cor, mas só por ser escura, tá? Brinks, não uso muito azul nem verde, mas juntando as duas cores num vidro fica muito interessante. O vício por esmaltes vai acabar com todos meus desafetos com cores…pelo menos com as escuras! Ainda implico com tons pastéis em mim. Quando eu aparecer com um esmalte azulzinho, pode saber que mais uma fronteira foi derrubada! kkkkkk Deixa eu contar: chegou meu primeiro (acho que último também!) Deborah Lippman! Comprei o Bad Romance, e só não tirei o esmalte para experimentar logo, porque tinha pintado um dia antes (Kleancolor, Chunky Holo Scarlet). Deu pra notar que são meus primeiros importados? Tenho Paradoxal desde fevereiro, porque a Mari me deu de aniversário. Nem considerei o Revlon. Agora tô me achando…kkkk Vou esperar até o sol dar o ar da graça por aqui para usar o Bad Romance, e quero fotografar direito desta vez! Me aguardem, esmaltaradas!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s