Nail Art à la Kayla Shevonne

Como muitas de vocês já sabem, eu nunquinha fui fã de nail art. Geralmente eu achava meio breguinha. MAS, como tudo na vida é uma questão de hábito, como já falei aqui diversas vezes, eu hoje confesso que estou começando a mudar de opinião. É claro que nem tudo o que se vê por aí é ART, mas uma melecada que as pessoas tentam fazer e fica um horror, e as unhas parecem até de Frankenstein, e melhor teria sido deixar sem esmalte algum.
Achei recentemente navegando pela net, umas fotos de uma moça chamada Kayla Shevonne. Depois que vi o nail ART dela, eu confesso que minha opinião sobre nail art começou a mudar. Aquilo sim é ARTE e da mais talentosa. Eu simplesmente fiquei fascinada pela grande maioria das coisas que a vi fazer nas unhas. Das fotos que vi dela, duas chamaram minha atenção a ponto de eu ficar louquinha querendo fazer igual. Vejam elas:

Nail Art de Kayla Shevonne


Nail Art de Kayla Shevonne


Essas duas foram demais para o meu coração. É claro que a de listrinhas é beeeem mais fácil de fazer, então foi ela que eu arrisquei primeiro. Juntei o material que eu tinha e mãos à obra.
Esmalte Beauty UK branco (pode ser qualquer branco forte)
Esmalte Colorama Única Camada Verde Água
Esmalte Colorama Única Camada Azul Celeste
Esmalte Ki Cor Tímida (rosa pastel)
Esmalte Hits 219 (amarelo pastel)
Esmalte Hits 418 (lilás pastel)
Pincel de cerdas longas tamanho 14 (eu “depilei” o pincel até ele ficar com poucas cerdas, fininho, já que eu não encontrei, em terras tupiniquins, o pincel específico para Nail Art)

Passei a base e os esmaltes, sendo que o rosinha e o lilás tive que passar 3 camadas, porque são mais ralinhos.
Depois, peguei o pincel, mergulhei no esmalte branco e firmei a mão com o pincel na beira da mesa, posicionei o pincel sobre a unha, e em vez de mexer com o pincel, eu movi a mão que estava sendo pintada pra trás, porque assim o traço ficou mais reto. Se eu movesse o pincel, eu correria o risco de as cerdas se moverem de uma forma que poderia borrar ou ficar torto.
Depois de tudo pintadinho, passei um top coat para dar acabamento e limpei.


Eu achei super fofo. Apesar de meio carnavalesco baby, ficou muito bonitinho. É claro, que com unhas mais compridas e quadradinhas o charme aumenta. E eu reparei uma coisa também: o acabamento no nail art dela está fosco, e o meu ficou brilhante.
Mas, pra resolver esse problema, eu passei a cobertura fosca no meu também. E o resultado, na minha opinião, ficou MARAVILIOSÉSIMO! Muitíssimo melhor! O fosco deu uma cara de marshmellow (como diz a Nina) às minhas unhas. Ficou esssssssssspetacular! Vejam.

Baby straps com esmalte fosco


Apesar disso, eu acho que o pincel pode ficar mais fino um pouco, para o traço não ficar tão grosso. Com traços mais finos deve ficar mais delicado. Talvez até com mais traços. Vou ter que meter a tesourinha nele mais uma vez…
Com certeza vai fazer sucesso na rua!
Espero que vocês tenham gostado também.
Bjs
Adri
=)

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Nail Art com as etiquetas , , , . ligação permanente.

4 respostas a Nail Art à la Kayla Shevonne

  1. mari m. diz:

    aaah, ficou bem legal.. não ficou carnavalesco não, flor.
    achei que ficou de mt bom gosto.. concordo com a menina que disse acima que as cores ficaram bem harmoniosas..

    nunca conseguiria fazer uma nail art certinha usando um pincel assim, haha. talvez arrisque no anelar, outro dia.. gostei! 😀

    bjs

  2. Ana Lousada diz:

    ADOREI!!!! Parabéns…. ficaram lindas, e não estão carnavalescas não… pois os tons escolhidos ficaram bem suaves e harmoniosos!!!! Bjus e um ótimo sábado!!!!! Ufa, hoje não vou dar aula, porem o serviço de casa está todo acumulado…. to de escrava Isaura hoje…rsrsrsrsrs……

  3. Manuella Hitzschky diz:

    Olha, essas listrinhas ficaram lindas! Mas não me arrisco a fazer em todas as unhas, não, minha coordenação motora é de uma criança de 2 anos… haha. Quem sabe se eu fizer só nos anelares? Gostei muito da dica. As de animal print são show, mas aí só mesmo carimbando… Amei!

  4. Deise diz:

    No dia que eu tiver paciência, eu até faço uma nail art! E se tiver uma lente de aumento, que o zóio já falham…kkkk Mas achei tua arte fofíssima, colorida, mas não é CHEGAY!! Vejo umas artes que parecem pinturas renascentistas! Jamais conseguiria usar um pincel fininho com firmeza, sairia tudo muito caótico. Admiro quem consegue, mas deve dar dó ao tirar!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s