Leotard Optional (Sephora) + Peek a Boo (Del Sol)

Olá Menininhas!
Sei que muitas não vão gostar nadinha do esmalte que eu passei, principalmente a Nina, que ama verdes e azuis e passa longe de todas as outras cores que não sejam essas. Mas desde que eu recebi esse esmalte eu ansiava por um momento de colocá-lo. Ele é o LEOTARD OPTIONAL, da Sephora. Ele é um nude mais clássico, puxado para o bege, diferente do Beige Glamour, que é mais rosado.

O Leotard é um nude lindíssimo e bem discreto. É tão discreto que eu não quis deixá-lo longe dos holofotes. Queria colocar um “tchã” a mais, e a solução perfeita foi o PEEK A BOO da Del Sol; um top coat que é praticamente incolor em qualquer esmalte sobre o qual fique. A cor dele no sol é vermelha, e são necessárias duas camadas do Del Sol para não ficar manchado, a menos que você (ou a manicure) consigam passar uma camada bem homogênea, onde uma parte não fique mais grossa que a outra, senão, no sol, a parte mais grossa fica mais escura do que a mais fina.

Peek a Boo no sol


Aqui está o vídeo que fiz dele no sol, sobre o Leotard. Reparem que o dedo médio foi propositalmente deixado sem o Peek a Boo para que vocês consigam ver a diferença entre ele no sol e fora do sol. E eu não quis depois colocar; deixei sem mesmo. Assim, o impacto é muito maior para qualquer pessoa que veja esse esmalte virando vermelho no sol. Não reparem na qualidade ruinzinha do vídeo. É que eu converti o dito-cujo para um tipo de arquivo que fica pequeno. Assim dá pra carregar mais rápido no Youtube. Mas já dá pra ter uma ideia da coisa.

Ah, duas coisas que eu observei durante o uso de um DEL SOL. Eu passei um outro top coat sobre uma unha da gabi, naquele swatch laranjinha da Nubar, e o Del Sol não funcionou. Então já sabem que outro top coat corta o efeito do Del Sol.
Outra coisa: eu passei bloqueador solar no meu rosto, e, distraída, inevitavelmente melequei a mão com o produto, que acabou indo parar nas unhas. Adivinhem o que aconteceu…O BLOQUEADOR SOLAR FUNCIONA! Aliás, descobri uma terceira coisa. O vidro do parabrisa do meu carro deve ter filtro para raios UV, porque dentro do carro, com o sol batendo nas unhas, elas não ficam vermelhas! Sinal que o carro é bom mesmo! rsrsrsrsrs
Bem, eu adorei o Leotard. Era tudo o que eu esperava. Agora preciso experimentar ele com um Star da Risqué! Deve ficar um espetáculo!
Falando em Del Sol, não se esqueçam que o concurso será julgado a partir do dia 27/8. Vocês, leitoras, escolherão um dentre 3 micos que serão selecionados por 2 pessoas diferentes, além de mim. Vocês terão 5 dias para escolher o mico vencedor. Não perca tempo! Mande logo seu mico pra nós! Ainda dá tempo de você ganhar aquele Del Sol maravilhoso!
Ontem Gabs arrumou outro filho, mais um porquinho da índia. Agora são 4!!!!!!!!!! Pudim chegou para fazer companhia a Quindim, Zip e Kiwi (todos machos, senão já viu, né!). O problema é que todo porquinho novo que chega passa por uma espécie de “trote”. Gente, o coitadinho do bebê foi altamente pedofilizado! Ficou até aterrorizado ontem à noite. Mas hoje de manhã já estavam todos pastando juntinhos como uma família feliz, no meu gramado. Qualquer hora dessas eu tiro uma foto da galera.
Por falar em foto, vou ver se quando a novela mexicana da minha nova cozinha terminar eu tiro uma fotinho também pra mostrar pra vocês.
Bjokas
=)

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado com as etiquetas , . ligação permanente.

4 respostas a Leotard Optional (Sephora) + Peek a Boo (Del Sol)

  1. Raquel Raposo diz:

    Amei esse nude! Pena que não posso usá-lo sozinho, minha unhas ficariam no tom da minha pele. Hehehehe… Mas, com o Peek a Boo ficaria simplesmente sensacional. Ficou lindo em você! Bjuus

  2. Ana Lousada diz:

    Adorei, e concordo com a Nina, está super elegante!!!!! Passaria tranquilamente nas minhas unhas……se bem que ultimamente estou preferindo cores mais extravagantes!!!!!! Já to pensando no mico que vou mandar….. quando me decidir, coloco no papel rapidinho!!!!! Bjus.

  3. Ai Adri, tb não sou tão radical… Tu viu que tinha outras cores na minha coleção hehe
    De fato verde e azul são, sim, as cores que uso com mais frequência. Mas até já estou de olho no Ouro Nude da Risqué (olha que evolução!). Só não sei se nude combina comigo… acho tão discreto… e tu sabes que eu adoro um brilho né?! Talvez com um flocadinho eu ache mara.
    Mas gostei desse teu nude, achei muito elegante, talvez sóbrio demais pro meu gosto, mas aprovei. Com o Del Sol então! Ficou ótimo. Faz um teste dele com flocado, acho que vai ficar mais interessante do que com o Star.

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s