Esmaltes da “Haute Couture” – um esmalte para pouquíssimas

Meninas, tem papo quente no pedaço. De olho no filão de esmaltes, algumas marcas de cosméticos e grifes famosas estão produzindo seus próprios esmaltes a preços impagáveis.
O que me deixou doidinha, recentemente, foi descobrir o CLARINS 230, que é um esmalte policromático. Tem nuances de diversas cores em um só esmalte. Uma tentação!
Vou aproveitar que minha “cliente” Isabela vai viajar para Paris, e vou explorar mais uma vez a sua pessoinha. Vou pedir para ela comprar o esmaltinho, direto da Champs Elisès, já que tão cedo não volto lá. A Europa tem todo um glamour. Sua arquitetura é fantástica, o clima é tudo de bom, a cozinha e os vinhos inigualáveis, a língua francesa “est très charmant”, mas é praticamente impossível voltar de lá com as malas cheias como volto dos Estados Unidos. Ademais, não me apetece voltar num país onde uma coca cola custa os olhos da cara (embora não tenha conseguido até hoje conhecer o museu do Louvre inteiro, nas “veizinha” que já fui lá). Enquanto eu não volto lá, já que a fila está grande, faço uma encomendinha e fico sonhando que vou conseguir que ela compre o meu 230… Olha ele aí.

Esse esmalte é quase que literalmente um arco-íris embalado. Infelizmente o swatch vem só depois, rsrsrsrsr.
Lamentavelmente, esse esmaltinho não é pra qualquer mortal. O preço dele é proibitivo! Custa na faixa de 50-60 dólares o vidro. Deixa na poeira, bem longe, a kms de distância, os Chanel, que custam 25 dólares (sem o imposto).
Por falar em preços proibitivos de grifes escandalosas, vocês sabiam que Louis Vuitton fabrica esmaltes também? Pois é! Vou pôr na minha wish list também, para ele fazer parzinho com minha bolsinha nova, comprada em Santa Monica (lembram?). E depois que conseguir ainda vou pôr numa redoma trancada a chave, rsrsrsrsrs Esses esmaltinhos custam A BABA – 150 dólares o par!



Vamos ver em que ano eu consigo um. Espero que seja antes de eu morrer!
Como diz a nossa divertidíssima leitora ELIS FERNANDES, que NOSSA SENHORA DAS ESMALTADAS me ajude!!!!! ahuauhhauhuahuahuahau (é… já inventaram santa pra gente!)
Bjs
Adri

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Você Sabia?. ligação permanente.

7 respostas a Esmaltes da “Haute Couture” – um esmalte para pouquíssimas

  1. elis fernandes diz:

    só com a ajuda da nossa senhora das esmaltadas msm…kkkkkkkkkkkkk lindissimoooooooooooooooo

  2. Esse Clarins é um escândalo de lindo, mas não é pro meu bolso hehe.
    Mas meninas, não se desesperem! Claro que o Clarins é insubstituível, mas os OZOTIC Multi Chromatic tb são um escândalo e custam bem menos.

  3. Raquel Raposo diz:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA… EU QUEROOOOOO!! Quase morri quando vi!! Preciso ir à Paris!! ='(

  4. Ana Lousada diz:

    Huhuhuhuhaaaaa…….. literalmente morri!!!!!!! Vou me contentar com as comprinhas que faremos lá em Sampa….. ou quem sabe quando voltar a Paris e pegar aquela filinha básica para entrar na Louis Vuitton da Champs Elisès e ficar admirando…… adorei as caixas, sou fanática por caixas também…!!!!! Bjus.

  5. Deise diz:

    Não existe uma definição mais perfeita que essa: “arco-íris embalado”! É um sonho de consumo até de quem não pinta unha, menina! Esse preço eu pagaria se eu tivesse a fortuna do Eike…tá, é exagero! Eu compraria tendo uma fortuna menor que a dele…kkkkkk Sério, como conseguem fazer essas lindezas? Dá até uma raiva de não ser a criadora de esmaltes lindos assim! E tu ainda dá corda nos meus impulsos consumistas! Acho que vou parar te de seguir! Brinks, vou te seguir sempre, para saber destes esmaltes lindos! Beijo

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s