Gorgeous – Sinful Colors

Olá garotas!
Aqui tá um friozinho da gota, mas mesmo assim, eu estou amando, porque acho que devo ter ancestrais do polo norte. Não nasci pra viver nessa terra quente chamada sudeste do Brasil.
Estava eu aqui terminando um trabalho, aproveitando o frio pra tomar um vinhozinho notúrnico de findi, quando eis que surgiu nossa super Nina no msn perguntando sobre um esmalte que eu tenho e que nem lembrava mais: o GORGEOUS da Sinful Colors.
Esse esmaltinho Gabs comprou em NY na nossa viagem em janeiro, época em que eu ainda não sonhava em ter o blog, apesar de já fazer minhas unhas e gostar de esmaltes. Na época eu achei o esmalte pra lá de cheguei, como eu chamava, mosca-varejeira. Eu antipatizava com esmaltes azuis e verdes. Hoje as coisas já estão meio mudadas. Nada como o tempo e o hábito de ver as coisas com frequência pra gente acostumar. Como diz o hubby (marido), o hábito do uso do cachimbo é que faz a boca torta.
Bem, ela me perguntou pelo esmalte porque queria saber como eu tinha usado ele: se puro ou sobre algum outro. Quem usou, na verdade foi Gabi, e até onde minha pobre lembrança embriagada se lembra, eu acho que ela usou puro. A Nina disse que na primeira vez que usou o esmalte puro ficou frustrada, porque todo o glamour do esmalte que aparece no vidro ficou longe de ficar igual nas unhas. E conversa vai, conversa vem, a Nina me contou como ela conseguiu o resultado que esperava do Gorgeous. Ela fez mais um dos seus experimentos maluquetes e me mostrou a foto. Fiquei queixicaída de como ficaram bonitas as unhas com aquele esmalte mosca-varejeira que eu tanto abominava.

Bem, a Nina usou primeiro o Mavala Scientifique Nail Hardener em 02 camadas. Depois ela passou 1 camada de Complexo Vitamínico 4 em 1 da marca Vefic, seguido de 1 camada de esmalte preto fosco 01 da Risqué, da linha Fast Fashion. Finalmente, ela passou 1 camada de Gorgeous, da Sinful Colors.

Ela disse que ficou como  no vídeo. 4 dias depois, ela passou o 1 camada de top coat Matte, da Panvel, para dar um fôlego novo ao esmalte, daí, ficou igual às fotos. Ela disse que amou o resultado. Convenhamos, ficou muito lindo!

Ela me contou que sentiu uma grande diferença entre esse top coat matte e o da Big Universo, e comentou que o da Panvel dá um toque mais aveludado ao esmalte (menos áspero). Eu confesso que eu nunca usei top coat fosco, porque eu não sou muito fã. Mas esse swatch da Nina ficou arrasantíssimo, não ficou?
Parabéns pelas literalmente brilhantes ideias, NINA!!!! Embora esteja nos bastidores, está arrasando!
PS: E suas unhas são lindas!!!

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Cores legais, Esmalte importado com as etiquetas , . ligação permanente.

4 respostas a Gorgeous – Sinful Colors

  1. Raquel Raposo diz:

    Ficou maravilindo!!! Confesso que também não sou muito fã de top coat matte não. Mas, os experimentos da Nina estão me fazendo mudar de idéia. Já é o segundo experimento que vejo que ela usa a cobertura matte, dando um resultado sensacional!!

  2. Os “experimentos maluquetes” eu adorei auhauhau.
    Então, minhas ideias são todas “brilhantes”… não gosto muito de esmalte discreto. Acho que é pra compensar a discrição das roupas, pra não ficar tão “sem sal e sem açúcar”.
    E Adri, investe no fosco! Sobre esmaltes metálicos e flocados fica lindo. Já sobre os cremosos fica um aspecto estranhíssimo, parece cera de vela de despacho ahuhauah.
    Obrigada pelas “unhas lindas”!
    Beijos pra vcs gurias!

  3. Ana Lousada diz:

    Tenho que admitir que não sou fã deste tom, mas ficou maravilhoso!!!!! Parabéns Nina pela criatividade!!!! Bjus meninas!!!!!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s