Starstruck – 10

É… O #64 durou 4 dias. Não sei se isso é bom, mas ó que o esmalte tem de bonitinho, tem de ordinário, com todo respeito… Ontem ele ainda existia. Saí de manhã com Gabs pra fazer umas coisas no centro e aproveitei fui numa loja pra comprar uns jeans pra Gabs. As meninas na loja sabem que eu viajo sempre, e elas sempre imploram pra eu vender pra elas os cremes da Victorias Secrets que eu trago PRA MIM. Desta vez não foi diferente. Contei a elas, então que eu trouxe 64 esmaltes, e aí começou o papo de esmalte. Disse pra elas que o esmalte mais lindo que eu já comprei era aquele que eu estava usando. Como dentro da loja não tinha uma luz forte que pudesse realçar o holográfico do Nfu Ohhhhhhh, elas olharam pra minha unha meio que com desdém, pois “não viram nada de mais”. Fofas, mas quando eu falei pra elas irem lá do outro lado da rua a coisa mudou de figura. Saiu uma de cada vez, porque nao podiam “abandonar o posto de trabalho”. Quando chegamos do outro lado da rua, tentando achar um restinho de sol que tava batendo lá, a primeira que foi ver o “nada de mais” teve uma reação hilária (HILÁRIO 1 DO DIA)! rsrsrsrsrs Cara, parecia que a mulher estava vendo o Gianecchini (sempre ele) em pelo nu com um lacinho de fita dizendo “vem ca meu bem”. Quase precisei me abaixar correndo pra pegar o queixo dela no chão, assim que viu o primeiro reflexozinho holográfico do esmalte. A mulher quase babou na minha mão. Ela entrou assanhadinha na loja falando pras outras que o esmalte era LIIIIIIIIIIIIINDO!!!!!!!!!!!!, e todo mundo quis ir logo ver, quase tiraram no zerinho ou um pra ver quem ia primeiro. Olha, morar em lugar onde as coisas atuais demoram a acontecer é uma coisa engraçadíssima. Quando aparece uma novidade assim parece que baixou um ET na área.
Acabei dando o endereço do meu blog pra elas olharem os outros esmaltes que eu trouxe. Ainda comentei do Del Sol, e elas ficaram logo em polvorosa.
Saindo dessa loja fui no Boticário. Aconteceu a mesma coisa. A moça que estava no caixa, estava falando dos esmaltes de lançamento deles, e depois dela rasgar elogios para a beleza dos esmaltes, eu disse pra ela que depois que eu conheci o esmalte que estava na minha unha, nada mais me atraía tanto, embora tivesse gostado dos esmaltes deles. Foi exatamente como na outra loja. Ela olhou e fez cara de “Mas ele é tão comunzinho…” E vendo que ela deve ter pensado isso, eu falei pra ela “Vamos ali na porta da loja pra vc ver do que eu estou falando.” kkkkkk gente, foi HILÁRIO 2 (HILÁRIO 2 DO DIA). Ela não só deixou o queixo cair no chão, como ficou O TEMPO TODO com o olho arregalado. Entrou na loja, sentou, fez perguntas sobre o esmalte, onde comprar e tals, e com o olho sempre arregalado. Quando saímos da loja foi a primeira coisa que Gabi falou. “Mãe, eu me segurei pra não cair na gargalhada. Parecia que a mulher estava vendo um fantasma!”. Eu falei a mesma coisa, mas eu entendo. Quem não conhece esse esmalte, e nunca imaginou que alguém pudesse criar algo assim, fica exatamente desse jeito. Não as culpo, porque eu já fiz as mesmas caras quando também não conhecia os holográficos da Nfu Oh. É realmente uma pena que eles fiquem tão pouco tempo na unha, apesar de eu ter, segundo a Nina, conseguido uma façanha de fazê-los ficar 4 dias. Mas ainda assim vale a pena até consertar uma ou outra que lasque, só pra ficar mais tempo. Agora quero experimentar os outros 3 holos.
Ontem à noite eu estava engajada num trabalho pra entregar nas madrugas. Um saco! Eu peguei o Starstruck da 10, que é um azul perolado queixicainte, e coloquei na minha frente, para eu poder fazer as unhas depois que terminasse o trabalho. O diacho do esmalte é tão lindo que toda hora me dava vontade de parar o trabalho pra colocar ele nas unhas. Terminei o trabalho às 3 da manhã. E o que eu fiz em seguida????? Isso mesmo, pintei as unhas. Fui dormir quase 4 da manhã.

Depois que eu pintei, finalizei com uma camada de Seche Vite, que eu comprei em Los Angeles e não tinha experimentado ainda. Como falaram que esse top coat secava qualquer esmalte rapidinho, e eu ia dormir em seguida, eu resolvi experimentar, pra ver se eu nao ia acordar com as unhas com carimbos em baixo relevo de lençol ou cabelo. Quando acordei de manhã, a primeira coisa que eu fiz foi olhar as unhas. E graças a Deus não tinha marcas “fossilizadas” de cabelo no esmalte. Então ficou comprovado que o Seche Vite é o bicho!! É bom mesmo! Sorte a minha que comprei logo 2 vidros! Agora vou usar sempre que eu pintar as unhas nas madrugas, já que é super normal eu dormir 2 ou 3 da manhã.

E, voltando ao Starstruck, meninas, ele não é lindéééééérrimo? Fala sério!
Olha um close dele aí:

Fiz uma comparação com os nacionais, e os mais parecidos que achei foram o HIP HOP, Ana Hickmann, e Graciosa, da Ludurana, embora ache que o da Ludurana está meio lilazinho. Vejam na foto gentilmente cedida pela nossa NININHA, que já virou patrimônio do nosso blog!

Com certeza, o glitter que esses dois têm é maior, o que torna os esmaltes basicamente metalizados, e não perolados, como o Star. Mas pelo menos chegam perto.
No dia seguinte fiquei tentada a fazer uma experiência. Passei por cima do Starstruck o STAR da RISQUÉ.

Como vocês sabem, o star um glitter bem fininho holográfico (que fica de cores diferentes dependendo da posição de incidência da luz). Apliquei o Star sobre o estonteante azul do Starstruck (é estrela demais para uma só esmaltação, rsrsrsrsrs), e ficou parecendo um céu estrelado. Ficou liiiiindo! O brilho do star, como diz o nome, parece mesmo o de uma estrela.

Mudando de assunto agora, vocês não têm mico pra contar não, né? Nem seus familiares? Não é possível! Ou não querem o Del Sol? As duas únicas pessoas que me mandaram seus micos foram desclassificadas porque não estão na nossa lista de emails inscritos no blog. E como a regra dita, sem estar inscrita, não participa!
Não amarelem não heim! Deixar de participar do concurso já é um senhor micão! O esmalte está aqui esperando a doninha dele!
Bjus
Adri

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Cores legais, Esmalte importado, esmaltes com as etiquetas . ligação permanente.

7 respostas a Starstruck – 10

  1. Raquel Raposo diz:

    OMG!! Azul simplesmente maraaaaa!

  2. Ana Lousada diz:

    Amei o Starstruck…. divino!!!!!!……Ontem estava super atrapalhada e não pude ir fazer as unhas, mas também estou com TODAS as unhas no “sabugo” da unha, por falta da minha secretária (também chamada aqui em casa de santinha)… feriaszinhas demoradas essa dela….. duas semanas que não passam de jeito nenhum!!!!!!! To no bagaço e as unhas também…. estou no tratamento de choque, passando tudo que é fortificante…… mavala, Sally, opi…etc, etc……. Vamos ver se elas melhoram!!!!!!! Bjus meninas!!!! (com relação ao mico, com certeza vou mandar, mas preciso de inspiração pra escrever (e tempo), e também escolher o mais adequado, pois tenho muitos…….

  3. Deise diz:

    Parece que sou uma felizarda na duração do Nfu-Oh! Quando fui a SP, fiz as unhas na Picnicdric, e usei o #61. A manicure passou antes uma camada de Essie cinza clarinho, e depois 2 camadas do Nfu. Nada de top coat, claro! Voltei pra casa 5 dias depois, e o esmalte só ficou desgastado nas pontinhas. Fiquei mais 2 dias, e tirei com dó…ele já estava sem o brilho inicial, mas ainda dava pra ver o holo. Acho que o Essie segurou o Nfu-Oh, dica da experiente manicure! Talvez seja bom tentar na próxima vez, né?

    • Posso certamente tentar, com as outras cores de Nfu Oh que tenho, mas não abro mao do won’t chip, porque eu achei que ele segura melhor. Num cantinho escondidinho da unha onde o top coat não cobriu, o Nfu Oh saiu, parecia até que estava esfarelando. Entao de top coat não abro mao mesmo, até porque não mudou em absolutamente NADA o brilho do Nfu Oh.
      Se com um Essie funciona, com um Chanel ele não sai nem com acetona! kkkkkkkkkkkkkkk Vou tentar com Chanel, quem sabe com o nível hierárquico aumentando o Nfu Oh respeite mais! huahuauhahuahuahuauh

  4. Nina Pinto diz:

    A cor desse Starstruck é muito diva. Deixa eu sonhar que esse meu Hip Hop é idêntico a ele. 😀
    Mas são bem parecidos, dá pra matar as lombrigas.
    Quanto ao Seche Vite, é tudo que se espera de um bom top coat né?! Ninguém merece acordar com unhas amassadas.
    Já o não ter enviado mico nenhum não é falta de querer o Del Sol, é falta de memória mesmo. Tenho fé que lembrarei de algo antes do fim do prazo!
    E virar patrimônio do blog me fez ter uma visão bizarra minha empalhada igual a bicho em museu auhauha (é, eu não sou normal huahaua).

  5. Riveria diz:

    minha memória ram não me permite no momento lembrar de qualquer coisa, mas eu prometo mandar algo!!

    agora a história do nfu é engraçada d+!! eu me lembro quando essa coisa de holográfico virou ‘febre’ entre as blogueiras. Até hoje os China Glaze e os Nfu-Oh são disputados a tapa pela net… quando eu completar a OMG, aí sim vou me jogar nos Nfu, por que senão o orçamento não dá conta! kkk

    =***
    http://makebside.blogspot.com/

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s