Viridian – Illamasqua

Depois de usar meu super INSTANT CUTICLE REMOVER, deixei minhas unhas limpinhas e resolvi usar um esmalte que me encantou à primeira vista. o VIRIDIAN, da ILLAMASQUA. É um verde-esmeralda (meio azulado) queixicainte (de cair o queixo) com microglitter, quase perolado. Eu juro que não gosto de verde, mas esse é uma coisa do outro mundo! Amei loucamente!!!


Para um charmezinho, apliquei um carimbo com esmalte prata da Hits só no polegar, da plaquinha m40. E vocês poderão observar que sob a luz fluorescente, o esmalte fica mais azulado do que à luz do sol, como na foto de cima.
Antes de aplicar o esmalte, resolvi experimentar o tal BONDER da ORLY, do qual falam tanto. É uma base dita emborrachada, que promete aderir o esmalte melhor na unha. E para finalizar, usei o WON’T CHIP, também da ORLY, que é um top coat dito à base de polímeros, que promete proteger o esmalte de lascar.
Vamos ver agora quanto tempo vai durar esse esmalte. Prometo que não vou tirar antes de começar a lascar. Coloquei ele nas unhas no dia 20/7.

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Cores legais, Esmalte importado com as etiquetas , , . ligação permanente.

13 respostas a Viridian – Illamasqua

  1. Nina Pinto diz:

    Adri, esse Illamasqua tá lindo! Eu amo esmalte verde (acho que é a cor predominante na minha modesta coleção, junto com azul), se tiver brilhinhos então… ficou show esse.
    To doida pra ver o Radium tb. Eu tenho um Hits na mesma vibe, mas não tenho usado porque o danado me deixa com as unhas amarelas 😦 , o que é uma pena, pq a cor é muito linda.
    Tb to morrendo de curiosidade com o Rock Star da Del Sol, que tem tudo pra ser divo (é azul, é verde, e brilha muito heeh)
    Beijo

  2. ilana diz:

    Eu adoro verde, mas alguns tons não combinam com a cor da minha pele e me deixam parecendo uma doente terminal rss. Acredita que ainda não consegui usar meu viridian? aff tão lindo e encostado… que pecado, mas é que minha fila tem crescido muito mais que andado…. e ainda por cima quando me apaixono por um, como é o caso do tristam no momento, não quero tirar nunca mais da unha! Que esmalte perfeito!
    Adorei a estampa do carimbo. Ficou lindo, Adri!
    bjuss

    • Poxa Ilana, manda foto do tristam pra eu ver! Chuif! Minha fila ta enorme tb. De pensar que “ontem” eu so tinha uns 50 esmaltes. Agora passam dos 200 e eu já estou achando que esta na hora de me “aposentar”. Me diz aí, como comprou seu tristam. Foi caro?

    • ilana diz:

      vou atualizar meu flickr e te mando o link, tá? To morrendo de pena mas vou trocar hoje porque senão minha fila vai ficar empacada forever rss. Comprei junto com o outro maravilhindo que também tem um prisminha holo discreto, o lady of the lake, no próprio site da A-England. Eles custam 9 libras cada um, e dei sorte de fechar a compra num dia que estava com frete gratuito. Paguei aproximadamente 46 reais nos dois, pelo paypal.
      bjuss Adri!!

    • Ah eu vi isso do frete gratuito. Pena que eu ja tinha comprado demais e nao quis comprar. Me manda o link sim, vou adorar ver! Grande beijo e um ótimo findi! =***

  3. Deise diz:

    Eu também não gosto de verdes, mas quando acho um assim, escuro e ainda perolado, metálico ou brilhante, só posso me render! Comprei o Santo Luxo da Impala, mas ele não tem esse brilho azulado do Illamasqua. Nem dá pra comparar!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s