Rosebud Salve

Quando postamos sobre a cera Pink da Granado, nossa assídua leitora, Ana Cristina, que faz niverzinho esta semana, nos disse que ela usa para hidratar as cutículas dela um creminho chamado Rosebud Salve, que ela comprou na Sephora em suas viagens ao exterior.
Retornando de Los Angeles esta semana, eu trouxe o Rosebud para experimentar. É uma espécie de bombril dos cremes.
Rosebud Salve Original
Na embalagem diz o seguinte:
O Rosebud Salve pode ser usado para todo tipo de reparação da pele. Ele ajuda a aliviar lábios e peles rachados, em assaduras, irritações causadas por detergente, e para amaciar cutículas e a pele das mãos.” Serve até como brilho labial!
Eu tirei o esmalte, mas ainda não tive tempo de fazer minhas unhas, por causa da avalanche de trabalho que encontrei pra eu fazer quando cheguei de viagem. Adicione-se a isso o fato de minha mãe e meu irmão estarem me visitando, e tenho que fazer um pouco de sala pra eles. Então tô largada! Minhas cutículas estavam nojentas como se eu tivesse passado giz, de tão brancas e ressecadas. No desespero total de ver elas assim, eu resolvi catar o Pink, mas lembrei do Rosebud. Olha, a Ana tem mesmo razão. Ele é uma beleza, e ainda tem um cheirinho gostoso também. Tanto a cutícula quanto as unhas ficaram hidratadinhas e o esbranquiçado foi embora. Dá até pra aguentar mais uns dois dias sem manicure (a ansiedade de experimentar os esmaltes novos não deixará ficar mais tempo).
Se você for viajar para o exterior, aproveite para comprar o Rosebud Salve. A Sephora vende, mas eu vi ele à venda também em lojas de cosméticos nos EUA. Se alguma amiga for, peça pra comprar. Custa menos de 10 dólares e não pesa nadinha. Ela só não comprará se não for sua amiga de verdade! rsrsrsrsrs
Eu achei no Mercado Livre por R$ 25,00 e ainda parcela.
Achei também na Boutique Jezebel por R$ 28,00 (certamente ainda tem o frete). Para comprar, clique aqui.

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Compras, Novidades, Produtos, Saúde das Unhas. ligação permanente.

4 respostas a Rosebud Salve

  1. Bruna diz:

    Essa daí eu não conhecia. Acabei de comprar o da Granado hoje, espero que dê um help às minhas cutículas que estão desse jeito que vc falou. Tô odiando olhar pra elas, desanima pra pintar as unhas…E essa daí tb vai entrar pra minha listinha qdo eu for ao exterior…

    • Olá Bruna! Bem vinda! Compre mesmo, porque é muito bom. A textura dele é muito melhor que o Pink da Granado, porque não é uma cera, é uma pastinha meio em gel, mais molinha e absorve melhor. Passei há uma hora e meia atrás, e as cutículas estão MUITO melhor.

    • Ana Lousada diz:

      Obrigada por me citar!!!!! Não te disse que o treco era bom????? Tenho tres latinhas de reserva em casa…. não fico sem, também uso nos lábios e nas partes bem ressecadas como cotovelos e joelhos….. Cheguei hoje e deu tudo certo…. já estou em casa desarrumando as malas… e catando meus vidrinhos espalhados no meio da mala…… meu marido quase infartou quando comprei um esmalte chanel no free shop…. quando bobeei ele estava perto de mim, bem na hora de pagar….rsrsrsrsrsrs….. depois fotografo para te mostrar minhas novidades também….. Bjus.

    • Menina, olha a falta de respeito! Como é que você chama essa MARA de treco! Isso é uma ofensa! rsrsrsrsrs Eu te falei que vc passaria mole! Mole, ainda, foi o que vc deu, deixando o sentinela ver sua comprinha! Que mancada heim! Mande as fotos das aquisições sim, que eu estou curioséééérrima pra ver! Bjus!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s