Chá de avião

ola meninas!!! Estou agora em Nevada, esperando meu avião pra Los Angeles. Meu voo direto foi cancelado e estou numa peregrinação pelos aeroportos americanos. Primeiro, parei em Dallas, após uma viagem de 10 horas e meia. E na imigração tive que passar num raio x onde o agente vê a gente pelada! Foi um horror, mas fingi que eu nao sabia que ele vê tudo…
Pelo visto meu dia hoje estará perdido, porque vou chegar la pelas 5 da tarde podre de cansada e doida pra tomar um banho, pois estou há mais de 24 horas sem me lavar. Bacalhau podre é pouco pro cheirinho que a perseguida tem nesse momento! Mas já fiz pit stop nos free shoppings e comprei dois perfuminhos, um dos quais foi uma enorme descoberta. Eu nao conhecia. Depois eu digo o nome, pq está guardado no muquifo aqui e nao da pra pegar agora.
Enquanto isso, vou tomando um chá de aeroporto! Beijos!

***** Às 19 horas *****
Gente, foi um estresse total. Chegamos finalmente em Los Angeles, depois de ter sobrevoado as montanhas com picos nevados de Nevada. Foi uma visão linda, e eu até tirei umas fotos (depois eu cato uma pra pôr aqui). No meio das montanhas tinha váááários lagos, provavelmente da neve derretida. Se agora no verão ainda tem neve, imagine aquilo no inverno! E era igualzinho vemos nos filmes, montanhas nevadas e milhares de pinheiros espalhados por elas.
Chegamos ao aeroporto, e colocamos nossas malas num taxi. Quando entramos, gente, o taxi cheirava a xixi. Um verdadeiro horror. Daí, ao chegarmos no apartamento que minha amiga alugou, procuramos a chave no restaurante em baixo, conforme a gerente do apartamento disse que estaria, e o pessoal do restaurante disse que nao deixaram nada. Quase enfartamos, pois estávamos mooooooortas (estou ainda). Depois de dar chiliques, eu voltei no restaurante, depois de meia hora sentada em pânico, e pedi que procurassem encarecidamente as chaves. Com boa vontade se consegue tudo né? Finalmente procuraram com boa vontade e acharam. entramos no apartamento. Agora são 7 da noite e ainda está claro aqui. Aqui são 4 horas a menos que no Brasil. Agora aí são 23h.

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Viagem. ligação permanente.

4 respostas a Chá de avião

  1. Gabs diz:

    Credo, você é uma heroína mams. Miss you already 😦

  2. anackm diz:

    Gente do céu, COMOASSIM o cara te ve pelada pelo raio-x?!?! Isso rola em todos os aeroportos dos EUA??? Eu sempre fiz cara de q não sabia pq realmente NÃO SABIA! kkkk!!!! Em setembro to voltando e putz, vou botar a mão na frente das “partes” com ctz!!!! O.o

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s