Brilliant – Nubar

Na onda dos holográficos, eu resolvi experimentar o Brilliant (NUBAR), que é vendido no site da Nail de Royale. Ele, na verdade, não é um holográfico (nem é vendido como tal). Ele contém microglitter holográfico, que fica mais visível à luz do sol ou sob uma luz mais forte. Então, não espere nele aquele efeito holográfico estonteante do 61 da Nfu Oh.
Apesar disso, ele fica uma gracinha na unha, bem delicado, e tem seu charme com esse microglitter holográfico, que dá ao esmalte uma certa profundidade. Por isso dizem que esse tipo de esmalte é 3D. O único problema dele é que para usar só ele, é preciso 5 (!!!!) demãos. Na verdade, como ele é um esmalte clarinho, eu nem usei base por baixo, porque eu já havia testado antes, e sabia que ia precisar de muitas camadas para ficar opaco.
A coleção PRISMS da Nubar tem 8 esmaltes. Dessa coleção eu comprei o Brilliant, que é esse rosa do swatch, e o Gem, que é o bege que está na última foto. O azul parece de ser bem bacana… A coleção PRISMS da Nubar, você compra na Nail De Royale clicando aqui. Eles entregam em aproximadamente 7 dias, e o frete é baratinho (14 dólares) em relação a outras empresas que entregam no Brasil. Já vi empresa cobrar 100 dólares só o frete! Cada esmalte da coleção PRISMS custa 10 dólares.
Depois eu farei o swatch do GEM. Por enquanto, vocês ficam com o Brilliant. Para ver o efeito holográfico do glitter com mais detalhe, clique na foto.

**** NA HORA DE TIRAR O ESMALTE…****
Gente, definitivamente esse esmalte não pode ser usado SEM base. Minha unha ficou ROSA!!!!!!!!!!!!!!!! Aff! Cuccio nela! =)
É nessa hora que a gente vê a importância que a base tem na esmaltação.
Só pra vocês entenderem melhor, estou com esse esmalte há alguns dias. Só coloquei o post hoje, porque tinha outros pra pôr na frente. Então, foram necessários 5 dias pra minha unha ser tingida de rosa.
Eu resolvi fazer a unha de novo porque parece até que andei passando adubo nas cutículas. Ôxe, as bichas cresceram rápido!

*** DEPOIS DA LIMPEZA COM CUCCIO ***
Limpei só duas unhas com Cuccio para mostrar a vocês como ficou beeeem melhor. O rosado que o esmalte deixou na minha unha saiu em poucos minutinhos após aplicar Cuccio com a esponjinha, conforme expliquei no nosso post do dia 08/06. Usei Cuccio nas duas unhas da esquerda, e passei uma basezinha para as unhas tirarem fotinho!

Anúncios

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Entrega no Brasil, Esmalte importado, esmaltes, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

2 respostas a Brilliant – Nubar

  1. Deise diz:

    Ele ficou lindo, hein? Mas…5 camadas? Paro na terceira! Como é para esmaltar? É difícil como o Nfu-Oh? Não deve ser porque é ralinho, e o Nfu tem aquela pasta de alumínio que complica um pouco a esmaltação. Mas nada que não valha a pena, já que fica tão lindinho. Nunca usei rosa holo, e esse Prisms deve ficar divino! Ai, que vontade de comprar…

    • Oi Deise!!!!!!!!!!!! Bem vinda novamente!
      Menina, foi fácílimo esmaltar. A aplicação é super fácil e rápida, e eu dava uma trabalhadinha (digitando) enquanto secava entre uma demão e outra. E o esmalte seca rapidinho também.
      O esmalte ao vivo fica liiiiiiiiiiindo quando bate a luz. Parece que a luz reflete lá “no fundo”. Pena que a câmera não capta toda a formosura do esmalte.
      Mas o trabalho que o holo Nfu Oh dá não chega nem perto de nenhum esmalte que eu já tenha colocado na vida! Vixe! Mas, como você diz, todo trabalho compensa, pq não fica lindinho, amiga, fica surreal! Grande beijo Deise! Volte sempre tá?

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s