INSCREVA-SE NO NOSSO BLOG E RECEBA ATUALIZAÇÕES SOBRE NOVAS POSTAGENS
Nem 8 nem 80. Não fiquei nem com o laranja nem com o lilás. Me ataquei, e aproveitando a divulgação do sorteio do kit Urban Girl da Beauty UK, eu escolhi para o findi o Jade, da Beauty UK. Para dar o tchã flocado que eu queria, passei o Sandy, da Sancion Angel, que é um flocado verde e azul. Como ele está por cima do verde, então a cor predominande to flocado ficou verde. E, como os flocados da Sancion Angel ficam meio foscos, dei o inevitável acabamento com top coat.
Ficou uma combinação bastante atraente, e para quem gosta de verde, taí a dica. Obviamente, a foto não captou a lindeza do brilho do flocado, que fica bem “aceso” quando bate luz. Parecem esmeraldas incrustradas no esmalte. Lindíssimo!
Para as que gostarem da combinação e que obviamente não tiverem o Jade, eu fiz uma comparação entre ele e o Sereia, da Impala. São bem parecidos, sendo que o Sereia é um pouquinho mais azulado, mas dá pra quebrar o galho.

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3