Gente, isso é demais para meu coraçãozinho! Descobri o paraíso das esmaltólatras. Vocês conhecem os esmaltes da marca NUBAR? Se não, dê uma olhada no site da NailDeRoyale. O site é uma verdadeira orgia de produtos para unhas, tem tanta marca que a gente se perde e pode ficar horas navegando. E o frete para o Brazil custa a bagatela de $14 dólares e a compra FOI SUPER FACIL DE FAZER!!!! A entrega foi em 7 dias. Comprei 10 esmaltes! E pelo que vi, o estoque deles é IMENSO!
Antes de descobrir esse site, eu custei a achar um outro que tem uma ponta de estoque de NUBAR nos EUA, mas o frete pro Brasil é o olho da cara ($100 dólares). Mas como o esmalte lá está com o preço ótimo ($5 dolares) e eu vou para Los Angeles em julho, acabei comprando o duocromático MOON SHADOW antes que eu não conseguisse em lugar nenhum. Entregando lá, pelo menos, o frete custa só 8 dólares. Olha a belezinha aí (para ampliar, clique na foto):

Para swatches desse e de outros duochrome da nubar clique aqui.
Abaixo estão outros duocromes ma-ra-vi-lho-sos!!!

Da esquerda para a direita: Star Dust, Iris Dust, Purple Beach e Gold Leaf
Outras cores legais

Da esquerda para a direita: Iced Licorice, Love Rainbow, Angel e Wildlife
O legal dos duocromáticos importados, pelo que eu vi até agora, é que eles jogam com cores diferentes marrom/amarelo, rosa/amarelo, roxo/amarelo, verde/azul, e por aí vai. Já os duocromáticos nacionais jogam pobremente com uma mesma cor, mas em tonalidades diferentes claro/escuro. Os importados dão um banho, infelizmente… Nesse ponto, não dá pra levantar a bandeira patriótica; não é, fabricantes nacionais? Ou vocês se empenham para ter produtos que possam competir com os importados, ou os importados vão estar sempre sob os holofotes!
Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3