Beige Glamour (genérico) + Love Story

Há algum tempo vi o Beige Glamour da Bourjois e adorei a cor. Só que como eu vou viajar para o exterior em julho, eu me recusei a pagar neste momento 50 ou 60 reais em um esmalte (contando com o frete), se eu posso pagar bem mais barato lá fora, ou no free shopping. Então, em caráter emergencial, eu fiz uma mistura que deu certo!!! Comparei a cor com várias fotos na internet e está mesmo muito parecida com a do Beige Glamour da Bourjois.
A mistura foi feita da seguinte forma: Meio vidro de Nude da Colorama (rosa queimado), completei o vidro com Gavoa, da Impala (laranja fechado), até faltar aproximadamente 0,7 cm para chegar à base da rosca do vidro e coloquei um pouco de Mascavo da Colorama (marrom aberto). Não se pode encher demais senão transborda quando colocar o pincel no vidro. Depois fechei o vidro e sacudi bastante.
Na verdade, eu não joguei tudo de uma vez. Fui colocando aos poucos e sacudindo para confirmar que a cor ficaria igual à do Beige Glamour. Minha experiência deu super certo, e agora vocês podem também tentar fazer o seu Beige Glamour genérico em casa!
Depois que pintei as unhas com o meu Beige Glamour genérico, experimentei passar por cima o flocado Love Story da Impala, da nova linha Anos 70, para ver como ia ficar. Ficou lin-doooooo!!!! Super chique!
Embora esse flocado da Impala seja igual ao Fantine da Sancion Angel, ele tem uma vantagem sobre o Fantine. Os flocados da Sancion Angel precisam ter um top coat para dar acabamento brilhante, porque se não for assim ele fica meio fosco. Já o Love Story tirou 10 no teste! Ele não pede top coat, porque o acabamento dele é tão brilhante como a sua estreia no mercado, que eu tenho certeza será realmente um grande sucesso. E cá pra nós, a embalagem dos flocados da Impala está charmosíssima, com a tampa marrom, não está? Tomara que a Impala providencie logo novas cores de flocados para a gente poder ter mais opções.
Os flocados praticamente já saíram de moda no exterior, mas essa moda está com força total no Brasil.
Tirei fotinho no sol e na sombra. Vejam como ficou!


Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Combinações, esmaltes, Misturas com as etiquetas , , . ligação permanente.

Uma resposta a Beige Glamour (genérico) + Love Story

  1. Isadora diz:

    Estou gostando do site Gabes. *u*
    Beijos, Isam. (isap_p).
    :3

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s