Dica para tirar esmaltes com glitter

As que gostam de ousar e usam esmaltes purpurinados e flocados nas unhas sabem como é irritante tirar o bandido do esmalte. O esmalte em si sai, mas a titica do gliter fica, que parece que vamos precisar de uma britadeira pra tirar o danado. Como nós temos uns esmaltes que se enquadram na categoria de “teimosos”, Gabi comentou com uma amiga dela sobre essa dificuldade, e ela nos ensinou uma técnica que caiu do céu. Basta umedecer pedacinhos de algodão com acetona, colocar por cima da unha e envolver a ponta do dedo com papel laminado. Dependendo do grau de “teimosia”, o tempo de “embriaguês” do esmalte varia. Quanto maior o tamanho do gliter, mais tempo deve ficar. A enorme vantagem dessa técnica, é que basta puxar a capinha de laminado que a unha estará limpa, como que por encanto! Só restará, é claro, o que fica no contorno da cutícula. Mas querer que saia 100% também é demais, né???

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Dicas com as etiquetas . ligação permanente.

7 respostas a Dica para tirar esmaltes com glitter

  1. Sibele c diz:

    jéssica: passa um seca rapido ou uma base fortalecedora por cima 8D

  2. Sibele c diz:

    THAIS : pra mim o que funcionou foi casco de cavalo com esmalte escuro, sei lá elas ficaram bem duras depois de um tempo, hoje quase não quebram *-*

  3. jéssica Lucimara diz:

    gosto de esmaltes mais não consigo ficar muito tempo com eles por sair muito rápido das unhas passo num dia no outro já saiu tem algum jeito para o esmalte dura mais!!

    • A durabilidade do esmalte depende de uma série de fatores (Eu vou colocar um post sobre isso), mas o principal é que geralmente estudantes metem a unha na boca em aula. Pelo menos eu tenho um excelente exemplo aqui em casa, né Gabi! Assim não tem esmalte que faça milagre.
      Obrigada pela dica de post. Vou providenciar. Assim vc volta aqui! rsrsrsrsrsrsrsrs

  4. aDORO ESMALTES COM GLITER, SÓ TENHO UM PROBLEMA, MINHAS
    UNHAS SÃO MUITO FRÁGEIS E QUEBRAM COM FACILIDADE!!
    VCS PODIAM POSTAR AI UMA DICA PRA FORTALECER AS UNHAS, ATÉ SIMPATIA EU TO FAZENDO KKKK
    BJUSS

    • A tática acima é boa justamente porque não agride as unhas.
      A minha também é uma porcaria, mas aleluia que agora está bombando! Eu estou usando um coquetel de bases, e a cada unha eu troco de base. Minhas unhas já estão até doidonas!
      Antes da base eu aplico óleo de cravo e deixo secar.
      Um dia uso a base endurecedora da CASCO DE CAVALO com cálcio e D Pantenol, no outro uso a base tb com cálcio e D Pantenol da JUBBY e no outro uso a base fortalecedora da SALLY HANSEN, Thicken-up. E o mais importante, tenho mantido as unhas sempre com esmalte. Minhas unhas, que em toda a minha vida nunca foram grandes, estão grandes pela primeira vez, e eu, feliz como pinto no lixo! Assim até dá gosto de ter blog sobre esmalte!
      Bjus

  5. Sibele c diz:

    vou tentar fazer isso, quase morri pra tirar o “Champagne” da Ana Hickmann (?) q

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s