Bom dia, meninas!

Comprei hoje alguns esmaltes muuuuito interessantes: SANDS NABI.

Nabis2

O diferencial desses sands da coleção é que são todos metálicos. São 30 cores, o que nos dá muitas opções de escolha. Fiz uma amostra de algumas cores que tem aqui na Esmalteria, só para vocês verem o acabamento, que achei bem interessante.

Nabissand

A cobertura é fantástica, mas como todo sand, para se ter um acabamento mais “crocante”, é necessário passar duas camadas. 

Na minha opinião, vale super a pena ter algumas cores. São mesmo lindas!

Beijinhos

Adri =D

6 responses to “Nabi Sand Texture”

  1. Avatar de jubaoli23
    jubaoli23

    ameii o azul, o roxo, o vermelho e o rosa, respectivamente^^
    pena que esse ano eu tô falida =/

    bjs

  2. Avatar de daisygaray
    daisygaray

    Eu comprei vários, perdi a conta de quantos…dã! Claro que o Red está entre eles, né? O Black e o Khaki também, mas não lembro dos outros! Acho que o Orange e o Pink, talvez o Silver. Não faço compras bêbada, ok? huahuhauhua Achei lindos demais e pelo preço, foi impossível resistir!
    Beijos

  3. Avatar de Aline Barbosa

    Adri, tem algumas cores que estão saindo por R$ 9,00, eu aproveitei e comprei alguns, kkkkk
    veremos se são tão lindos mesmo
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    1. Avatar de esmaltaradas por esmaltes

      Opa! Sortuda!
      Eu vou acabar comprando… não tem jeito…
      Bjim amore
      Adri

  4. Avatar de Paula Costa

    Não tinha gostado de nenhum deles pelas fotos, mas agora me apaixonei por esse meio vermelho, o 6º do disquinho! Ele é o Red? <33

    1. Avatar de esmaltaradas por esmaltes

      Bom dia Paula!
      Menina, eu saí pintando e não anotei os nomes. Mas imagino que seja, pois é o único vermelho que tem na coleção.
      Falha minha, heheheheh
      Pode cair dentro, porque os bichinhos são bem bonitos.
      Bejim
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Recent posts

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby