Olá meninas!

Voltei, heheheh. Voltei mais porque eu amei o nome desse esmalte, e assim como o nome, a cor e a textura me fizeram cacar: LIBERTY da Zoya.

Eu não poderia fechar o ano sem usar esse esmalte, pois LIBERDADE foi tudo o que eu conquistei em 2013, e então, é a palavra-chave deste ano que passou.

Foi um ano importantíssimo pra mim, em que me libertei dos grilhões do meu passado, e da imensa carência que eu sentia por afeto masculino, e que me deixava bastante chateada. Hoje estou curada, graças ao bom Deus! Não preciso de mais ninguém para ser feliz, além das pessoas queridas que já tenho. Saúde e muito trabalho, é tudo o que quero para mim em 2014, pois a felicidade eu já conquistei, também.

E vamos ao esmalte divo de hoje!

Liberty - Zoya2

Esse é um estonteante sand da Zoya, da coleção verão 2013. A cor nas fotos está bem fiel, sendo que é mais viva/aberta ao vivo, heheheh, principalmente por causa dos brilhos que esse lindo tem. No sol, é um verdadeiro espetáculo.

*** ESTE ESMALTE É 3 FREE ***

Liberty - Zoya3

Passei duas camadas dele sobre peel off Peripera.

Eu adoro os pincéis da Zoya, porque têm uma pegada boa e são gostosos de esmaltar, apesar de serem redondinhos e relativamente pequenos.

Liberty - Zoya4

Os sands não secam rapido demais, e por isso são ótimos para esmaltação americana, pois a gente pode ir bem lentamente mirando para não borrar a cutícula, sem pressa ou medo de fazer caca.

Liberty - Zoya5

No dia seguinte desta mani, vi uma foto linda de uma borboleta, e tive a ideia de tentar fazer um degradê nesse lindo Liberty, com preto.

lep_red-spotted_purple230

É claro que não ficou tão lindo quanto a “brabuleta”, porque o azul precisaria ser mais claro, mas ficou lindo do mesmo jeito. Usei o sand preto Starry Black (646) da Kiko, para fazer esse gradiente.

foto (3)

Esse lindo eu comprei na Esmalteria da KK, mas infelizmente ele está em falta, pra variar.

Feliz Ano Novo para vocês de novo!

Bjus

Adri =D

*** U P D A T E ***

E depois de tirar esse esmalte lindão, eu tive uma imensa, e desagradável, surpresa…

IMG_4212

O curioso é que só manchou de 2/3 pra cima. Vai entender isso…

Mas ainda bem que tenho Cuccio! (clique no link para ir ao post deste produto).

Bjs

Adri =D

4 responses to “Liberty – Zoya *** UPDATE ***”

  1. Avatar de jubaoli23

    esse esmalte é realmente lindo… o degradê ficou lindo também^^
    o meu também fez isso em algumas unhas, mas consegui tirar logo.

    adorei as analogias e a mani, Adri

    bjs

    1. Avatar de esmaltaradas por esmaltes

      Obrigada amore.
      Gde beijo
      Adri

  2. Avatar de daisygaray
    daisygaray

    Os Zoyas não tem palavras para definir, são lindos demais! Nunca usei um azul, por isso não sabia dos problemas com manchas. Felizmente as soluções estão cada vez mais próximas. Ficou muito linda tua mani!
    Beijos

  3. Avatar de Izaura Moreira
    Izaura Moreira

    Que bom que esta “curada”..hehehe..
    Um maravilhoso 2014 pra voce!!
    Qto ao esmalte, sempre quis compra-los mas sempre uma coisa e outra, fui deixando. Realmente ele é lindão!!

    bjs e abraços

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Recent posts

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby