Recebi as minhas novas plaquinhas da Konad com grande euforia, pois eu estava doida pra usar as novas opções de imagens, inclusive, uma delas é recém-lançada no mercado, a M82. Junto com essa, comprei a M40 e a M67. Achei as três muito lindas. Dá pra fazer bastante arte por aí.
Aqui estão as plaquinhas: da esquerda para a direita – M40, M67 e M82. Para ampliar, clique na imagem.

Uma dica legal pra preservar as suas plaquinhas, sem arranhar, é usar um pedaço de cartão, como os cartões de crédito. Os cartões realmente funcionam. Não riscam nadinha e tiram muito bem o excesso de esmalte, deixando só o que está no relevo, que irá grudar no carimbo.

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Previous Post
Next Post

Recent posts

Quote of the week

"People ask me what I do in the winter when there's no baseball. I'll tell you what I do. I stare out the window and wait for spring."

~ Rogers Hornsby