Precious Blue – Jade

JadesDiamond

Boa tarde, moças.

Voltamos hoje com mais um esmalte da coleção Joias Líquidas, Silver Shine, da Jade: PRECIOUS BLUE.

A foto abaixo, tirei sob a luz do sol. Essa é a foto em que mais dá pra ver como esse esmalte brilha… Tive que tirar um pouco da luminosidade na câmera para que o brilho realçasse mais.

Precious Blue - Jade

Para mim, o Precisous Blue deveria se chamar Precious Teal, porque vejo muito verde nele. Embora seja uma cor bonita, com um acabamento digno de holofotes, confesso que esta cor não “frexou” meu coração. Não sei se é meu dia hoje, ou se em outra oportunidade o amaria. Mas fato é que dos esmaltes da coleção, tirando os de cobertura, esse foi o que menos gostei.

Nessa mani foram duas camadas do Precious Blue. Passei uma camada de Brilho Cristal só para selar mais rapidamente o esmalte na unha, porque não precisa de top coat em termos de brilho.

Precious Blue - Jade2

Se prestarem atenção na foto acima, vocês poderão ver um reflexo amarelo, no esmalte, que é o amarelo da parede do meu escritório, hehehehe

*** ESTE ESMALTE NÃO É 3 FREE ***

Olhando o reflexo desse esmalte um pouco afastado do espelho, temos a impressão de que ele tem efeito mirror, de tanto que brilha.

Precious Blue - Jade3

Não é todo mundo que gosta de esmaltes chamativos assim. As discretinhas, adeptas dos rendinhas e nudes vão torcer o narizinho para ele. Mas as peruas de plantão certamente não podem deixar de ter um exemplar deste na coleção.

Bjs

Adri =)

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

11 respostas a Precious Blue – Jade

  1. jubaoli23 diz:

    adorei o brilho, mas acho que gostaria mais se fosse um azulão mais escuro^^

    bjs

  2. daisygaray diz:

    Lindo mesmo! Essa coleção é cheia de joias! hehehe
    Beijos

  3. thabatarodrigues diz:

    Devo confessar que achei ele ainda mais lindo que o Pink Diamond, fiquei tempo olhando a primeira foto, uma verdadeira joia nas zunhas!
    Bjs!!!

  4. marizadias diz:

    Dri como sempre belas e boas dicas. A hidratação das mãos e cutículas especificamente é fundamental e o segredo é ter os hidratantes à mão, bem espalhados pela casa eu diria rs.
    Quanto a essa coleção da Jade que vc tem jos encantado deveria ter perua no nome mesmo viu!
    Me tocou profundamente, vou ter de comprar todos.
    Beijos
    Mariza Dias

  5. Adri simplesmente maravilhoso
    Jade faz cada esmalte que faz a gente pirar!!!!
    essa coleção que vc vem mostrando é linda!!!!!
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

  6. solange diz:

    Menina!! O esmalte é bonito….mas essa unha!! Ma-ra-vi-lho-sa!!!!! me conta o segredo vai…faço as unhas de 15 dias mas não sei pq a cuticula vive escamando….preciso saber seu segredo para ter unhas mara como essas…

    • Obrigada Solange.
      O fundamental é manter as cuticulas sempre hidratadas. Eu uso diversos produtos, pois tenho um em cada canto da casa. Eles são: 1) Bepantol Derma (vende em qq farmácia), 2) Lemon Butter da Burt Bees, 3) Lemony Flutter, da Lush, 4) Avoplex da OPI (esses três são encontrados na esmalteria da KK). Além disso, uso um bastão esfoliante, específico para as cutículas, que remove qq pelezinha que esteja saliente. Uso o bastão após usar Be Natural Cuticle Eliminator, que também vende na Esmalteria da KK. Enfim, é todo um ritual que requer disciplina. Tenho sempre um potinho com creme para cutículas na bolsa, e toda vez que vejo que a coisa está ficando feita, hidrato.
      Espero ter ajudado.
      Bjim
      Adri

    • solange diz:

      Muito obrigada, adorei as dicas, preciso visitar essa esmalteria. O Bepantol ja conhecia mas nunca usei, vou experimentar.Ja uso a cera da Granado mas acho um pouco dura, ai uso pouco.Haa apesar de quase nunca comentar leio seu blog quase todo dia e fico babando nos esmaltes (quero todos) rsrsr.

      Beijos
      Solange

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3