Esmaltes Bettina, de Porto Rico (aff)

Desde que um tal de “Cosméticos Bettina” me adicionou no Facebook eu tenho andado inquieta. A mulherzinha lá puxou conversa comigo outro dia, e foi então que passei a conhecer essa marca de esmalte.
E conversa vai, conversa vem, a mulher me disse que eles são de Porto Rico, e que não vendem pro exterior. Mal e porcamente vendem em duas Walgreens em Miami, e só! De curiosidade, resolvi fuçar o álbum de fotos deles no face. Gentem, eu CAKAY com todas as letras!!!!!!!!!!!
Eles não têm muita coisa, são 106 esmaltes, mas meu coraçãozinho esmaltólatra “pixonou” e fiquei numa fossa tão grande que parece que levei um fora de namorado, porque eu compraria pelo menos uns 20 esmaltinhos deles e NÃO TEM COMO!!!!! A menos que eu vá para Porto Rico tirar umas férias providenciais!!!! Aff!
Se quiser dar uma espiadinha na coleção deles, clique aqui, e seja solidária a mim, fique frustrada também!
Aqui estão os reloginhos que eu amay, que catei lá no álbum de fotos deles no Face:


Lamentavelmente tenho que providenciar urgentemente umas férias em San Juan, capital de Porto Rico. Alguém se candidata a ir comigo????
Podem me chamar de louca, mas até já vi hotel, só não vi passagem ainda. E não achei cara a diária não, custa R$ 114,00 em um hotel muito bem conceituado no Trip Advisor, o Doubletree Hilton de San Juan. Seria uma grande oportunidade de ir ao Caribe, que nunca fui. Começo a ter pensamentos maldosos…
=)
Adri

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Cores legais, Esmalte importado, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

11 respostas a Esmaltes Bettina, de Porto Rico (aff)

  1. Saludos! Le habla Bettina Mercado, creadora de la linea de esmaltes y cosmeticos Bettina de Puerto Rico. Lamento no poder contestar en portugues pero espero me comprendan o puedan traducirme. Estoy muy honrada por su interes en nuestros productos. Esperamos durante el 2013 comenzar a visitar algunos paises de Sur America con el proposito de conseguir distribuidores. Todavia no estamos preparados para visitar Brasil ya que nuestros empaques no contienen descripcion en portugues, pero quien sabe si muy pronto lo logremos. Gracias por su respaldo y sin duda, estarian muy complacidas con la calidad de nuestros productos y la seleccion de colores.
    Hasta pronto!!

    • Obrigada por enviar esta mensagem. Esperamos poder comercializar seus produtos quando estiverem prontos para isso. Gostaria que nos informassem se possíve, pois temos interesse em revender.Obrigada!
      Adriana

  2. Elaine Cristina diz:

    Solidarizo 100% com você flor, são lindíssimo mesmo, também quero vários!
    Não posso ir, mas vou te dar uma listinha quando estiver saindo, tá bom? kkk
    Bjoooo

  3. Malu diz:

    Eu me candidato a ir com vc! Amei esses esmaltes!

    Será q nós aqui do Esmaltaradas não conseguimos convencê-los a trazer os esmaltinhos pra Brasil? Ou pelo menos à entregar aqui?

    bjs!

  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkk…..preciso me recuperar de tanta risada….esqueci o q ia postar….
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Ana Lousada diz:

    Ai, vcs são demais da conta….. AMO MUITO TUDO ISSO……é o meu lazer, a hora de ler o blog!!! Adorei os esmaltes, principalmente o azul…..huhuhuhuaaaaaaa….. culpa das minha amiguinhas esmaltaradas que ficam me influenciando!!!!!! Bjus suas lindas!!!!

  6. luh diz:

    Baah, não fossem os gastos com a formatura e o compromisso do estágio e da bolsa… eu até acharia a viagem viável… mas como está fora de cogitação eu fico com os nacionais que vendem aqui pelas bandas “orientales” do sul… ¬¬ embora tenha de me contentar com marcas tradicionais… já que nem rivka vendem nesse canto do Brasil 😦

  7. Deise diz:

    Eu achei que estou com problemas sérios, porque hoje saí para pagar contas, e dei uma volta homérica, com sensação térmica de 10 graus, e um vento de arrancar peruca, só para passar numa loja que eu não conhecia. Passei na frente de táxi, e vi muitos esmaltes, e não conseguia parar de pensar nela! Mas ir para Porto Rico, Adreeee? kkkkkkk Entendo bem, gostaria de viajar para vários lugares, e aproveitar para ver o acervo esmaltístico do lugar. Lembra daquela história trágica de São Paulo, que eu subi e desci 3786 vezes até chegar à loja de esmaltes? Ainda não recuperei meus pés das bolhas que eu tive…Se eu fosse para Porto Rico, compraria muitos Bettinas, e procuraria por outros mais! Afinal, é meu ponto fraco…só para te informar, comprei 8 esmaltes hoje, inclusive o Hermes e o Poseidon da Hits! \o/

    • Hahahahhahaha Adreeee foi D+!!!! Este certamente é o blog das invenções linguísticas e ortográficas. Daqui a pouco terei que criar um dicionário de esmaltaradês! kkkkkkk
      Olha, eu sou uma pessoa meio excêntrica e exagerada. Eu tenho que aproveitar enquanto ganho bem e tenho disposição e saúde pra andar, porque depois só vou ter meus esmaltinhos decantados pra lembrar do “passado” bacana que tive, na época em que eu amava esmaltes e podia comprar muitos deles sem pesar no meu bolso. Nesse momento, então, estarei amando remédios, pois já estarei dobrando o cabo da boa esperança. Difícil mesmo vai ser me enterrar com tanto esmalte… Vai ter que ser um caixão sob encomenda! uhahuahauhuahuahuahua

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3