#65 – Nfu Oh

Com vocês, o 65! Esse azulíssimo mara da Nfu Oh, que eu realmente tenho que tirar o chapéu, é um arraso.

#65 Nfu Oh de dia


Na foto acima ele não está tão holográfico quanto deveria estar. O holográfico aparece mesmo à noite, no escuro, com uma incidência indireta de uma luz qualquer, de preferência branca.

65 Nfu Oh noite


Já nessa foto vocês conseguem ver melhor o holográfico. Embora na foto, definitivamente, a beleza do esmalte não apareça totalmente.
Com sorte, consegui essa foto de dia:

Vocês já estão cansadas de saber que o Nfu Oh é um dos holográficos mais desejados do mundo. Há, certamente, outros holos que também são concorridíssimos, como é o caso de todos os OMG da China Glaze. Encontrar um desses é como achar uma agulha num palheiro.

Usei o mesmo esqueminha do rosa. Bonder por baixo e Won’t Chip por cima, ambos da ORLY. Vamos ver agora quantos dias vai durar. Na mão da Gabi não deve durar muito…
Gabi estava esperando as unhas crescerem um pouquinho para colocar esse holográfico. Cá pra nós, os holográficos são muito mais TCHÃ com unhas maiores, não é mesmo? Esses dias ela andou usando o Vita Surge Growth Gel também. Gente, se arrependimento matasse… Eu devia ter trazido uns 10 desses na mala. Tudo bem, a gente só costuma cometer uma mesma burrice uma vez na vida. Na próxima eu trago uma mala só com produtinhos.
Agora só falta o swatch do verde. Vamos ver se será o próximo “reloginho”.
Bjus
=)

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Cores legais, Esmalte importado com as etiquetas . ligação permanente.

7 respostas a #65 – Nfu Oh

  1. Menina eu por dezenas de vezes fiquei pra comprar esses ditos e tão falados Nfu-Oh’s… era pra eu já ter a coleção com a formula antiga há milênios… acabei criando uma lista de prioridades e a minha prioridade máxima é a coleção OMG que só me faltam 3 vidrinhos pra completar a coleção *___*

    o único que vai me dar MUITO trabalho com certeza é o próprio OMG, da última vez achei ele por ‘míseros’ 79 reais+frete…. aí sim, depois dessa coleção eu mesma vou pedir os Nfus, começando pelo 65 que eu acho um LOSSSHHHOOO!!

    =***

  2. Raquel Raposo diz:

    Esse holo é simplesmente FANTÁSTICOOOO!! Quer dizer, todos os holográficos da Nfu-Oh são fantásticos. Aiiin, eu quero muito!! Lindo swatch!!!

  3. Ana Lousada diz:

    Não sou muito chegada em azul e verde, mas tenho que concordar que este é de tirar o fôlego mesmo….. adorei o reloginho!!!!! Não vejo a hora de ter estes esmaltes na minha humilde coleção…..Bjus e vamos para mais um dia de batalha!!!!!!

  4. Deise diz:

    Vou mandar logo que a minha câmera me perdoar por ser malvada com ela! Tadinha, fotógrafa metida é fogo! hahahahahahahhaha

  5. Deise diz:

    Sabe que já desisti de ter um Nfu-Oh? É lindo, mais que maravilhoso, mas depois de ficar com o dedo no “comprar” por alguns segundos nas lojinhas virtuais, achei melhor ficar com o Glitter Gal, e os novos holos da Rivka! Eu usei uma vez, nem fui eu que esmaltei, e fiquei feliz por poder dizer que conheço o #61 nas MINHAS UNHAS! Sempre que vejo o “reloginho” deles, dá uma saudade daquela vez…Quem sabe um dia eu tecle no “comprar”?

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3