Eu e Você – Impala

bolo

Boa noite pessoal!

Eu não ia fazer nenhum post hoje, porque hoje eu acordei muito, mas muuuuuito zangada. O Troy destruiu meu aparelho auditivo, e lá vou eu gastar mais uma fortuna para consertar ou comprar um novo. Não sei o que o diabo do gato viu na titica do aparelho, que parecia que tinha um chamariz. No fim de semana mesmo tirei o aparelho da boca do danado, são e salvo, mas ele não teve a mesma sorte nesta manhã. Dei mole, já era!

Hoje foi aniversário de 3 anos do blog. E justo hoje, recebi alguns esmaltes da coleção de inverno Romantic da Impala. Então, resolvi fazer um post para não passar o niver em brancas nuvens.

Romantic - Impala

E hoje mostrarei para vocês um dos dois esmaltes que mais gostei, desta coleção, o EU E VOCÊ.

Eu e Você - Impala3

Este é um esmalte cremoso marrom pálido com undertones vinho e cinza. Ou será um mauve escuro??? Não sei definir, mas sei que achei (acho) uma cor chique e sugestiva para inverno.

*** ESTE ESMALTE É 3 FREE ***

O ponto forte deste esmalte é sem dúvida o brilho: é de top coat!

Eu e Você - Impala2

Quando passei a primeira camada, jurei que seriam necessárias pelo menos 3 para cobrir. Passei uma primeira normal, e na segunda caprichei um pouquinho mais, sem carregar muito o pincel, e cobriu completamente. Não fosse o pincel meio arrepiado, teria sido quase tudo perfeito, tirando o cheiro, é claro; não gosto muito do perfuminho que os Impala têm. :/

Foi fácil de esmaltar, não escorreu para os cantos e eu praticamente não limpei a cutícula.

Eu e Você - Impala

Secou relativamente rápido, e apesar de estar bem abafado, até que enfim que não encheu de bolinhas. Algumas apareceram acanhadas, mas ficaram tão acanhadas que nem apareceram nas fotos.

Posso dizer que houve uma melhora na fórmula, mas acho que ainda precisa um pouco mais de empenho da Impala para os seus esmaltes ficarem competitivos em relação aos gringos. Numa escala de 0 a 10, dou 8 para este bonitinho.

Depois trarei o azul, que achei muito bonito, também.

Beijos em todas.

Adri :/

Sobre Adri Portas

Tradutora, Blogueira e Filósofa (da vida)
Esta entrada foi publicada em Esmalte antialérgico, Esmalte nacional, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

11 respostas a Eu e Você – Impala

  1. jubaoli23 diz:

    esse bolo tá com uma cara ótima! :9
    parabéns pelos 3 anos do blog, Adri
    amei o esmalte e que bom que eu tenho brigadeiro pra matar essa vontade de chocolate que você me deu! 😛

    bjs

  2. daisygaray diz:

    Ôpa, comi mosca e perdi a ordem dos posts! Não sei como, não vi esse lindo ontem! Adorei esse tom, que usava muito, mas deixei de usar, sem maiores explicações. Acho que ampliei o leque de opções e algumas cores, as mais discretas, ficaram esquecidas! Não vi o Eu e Você na loja que achei a coleção, mas ela estava beeem incompleta. Quando um gato estraga alguma coisa, não sei de quem tenho mais raiva: dele ou de quem deixou a coisa ao alcance dele! hehehe Nunca estragaram nada muito caro aqui, só o cabo do teclado musical do falecido, mas eu vivia avisando para ele não deixar pendurado no sofá…e ele deixou! A Yasmin comeu sem dó e ele marchou no preju! huhauhauhuhaha Espero que teu aparelho tenha conserto e tu aprenda, dona Adriana! 😉
    Beijoks

  3. zliana diz:

    Oi Adri,

    parabéns pelo aniversário do blog!!!

    Quanto ao esmalte, gostei dele, mas acho que não vou investir…

    Boa semana.

    • Ohnnnn Liana, obrigada pelos parabéns!
      A cor dele é bem diferente das cores que vemos por aí. Desta vez a Impala fez menos mais do mesmo, heheheh
      Beijus e obrigada pelo comentário!
      Adri

  4. Adri, não poderia deixar de comentar no aniversário do blog, né? Haha Para isso, adivinha onde estou?????? Se você chutou “escondida no banheiro”, acertou!!! Será que toda mãe de bebê faz isso? Acho que sim… Bem, quero te parabenizar por fazer meu blog favorito, deliciosamente delicioso de acompanhar. Estou passando por um momento turbulento, o que me impede de comentar, mas não perco nenhum post!!!

    Que coisa mais fofa essa caixinha em que vieram os esmaltes da Impala!!! Haha, rola sorteio? Brincadeirinha! Fiquei mega feliz de te ouvir falando bem de um esmaltinho da Impala, afinal, 8 é uma nota muito boa e você é a pessoa menos suspeita desse mundo ao falar bem desse esmalte, num é? rs Achei os três cremosos bonitos, mas os outros…
    Aff, pets e filhos brincam com nossos instintos assassinos!!!!!! rs Ontem eu cheguei em casa uma arara com a Stella e depois fui dormir me sentindo uma idiota, visto que ela ainda não liga lé com cré, mas que é dose, lá isso é!!! Espero que o bichinho tenha conserto, quer dizer, o bichinho e o bichano.
    Beijinhos Adri, e como já disse lá no Face, que venham muitos e muitos mais posts!
    Van

  5. marizadias diz:

    Adri Parabéns pelo terceiro ano do seu blogue primeiramente, nossa esqueci no meu primeiro comentário, mas vc começa seu post dizendo que vai mostrar um dos dois que vc mais gostou desta coleção? Bem queria saber qual é o outro?
    Bjo.

  6. marizadias diz:

    Adri linda como vai, fica de estresse com o gatinho não perdoa, estamos na Páscoa ainda rs
    Agora este marrom lindo tem de outras marcas não acha que a Impala não está trazendo assim cores diferentes, ou são clássicos relançados, desculpe minha falta de conhecimento da área, mas como consumidora curiosa e apaixonada por cores do inverno sinto-me assim desse jeito, parece já tive na mesma cor da Colorama, ou Risque sabe.
    Preciso urgente fazer curso intensivo com minha guru Deise Garay, vou pra Porto Alegre e tchau

    • A Impala sempre vem com cores muito parecidas e nomes diferentes. O máximo que conseguiram fazer de diferente foi um duochrome e agora vêm com glitters. As cores até poderiam se repetir se a cobertura ficasse ainda melhor. E sim, cores de inverno são chiques!
      Beijos
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3