Meu Findi no Paraíso – Brechó da KK

Meninas, olá!

Sei que vocês devem estar agoniadas para que eu conte detalhadamente minha via-crucis no Brechó. Pois vou contar para matar a curiosidade de vocês, hehehehe

Cheguei na casa da Katia umas quase 10 da manhã de sábado. Adorei rever minha amiga querida, e dei um abração caloroso nela. Depois sentamos, e batemos um papinho e tals, mas eu já estava me coçando pra ver minhas encomendinhas que ela comprou pra mim nos states. Só tinha UM esmalte nas encomendinhas, viu?!?!? Ela entregou minha caixa e eu logo quis “começar os trabalhos” (leia-se, ver as novas aquisições dela para o Brechó).

Peguei minha câmera e comecei os trabalhos, tirando fotos dos esmaltes novos para colocar no site do Brechó. Enquanto isso, a Katia e Gabi faziam a contagem dos esmaltes para atualizar a planilha de estoque e organizavam as muuuuuuuuitas gavetinhas de esmaltes. Vejam aqui algumas:

Gaveta Deborah Lipmann, Bourjois, AEngland, OMG

Gaveta NYX

Uma das Gavetas Zoya

Depois, KK se retirou para fazer o que eu mais esperava (páreo duro com “ver os esmaltes novos”), um autêntico risoto italiano de funghi com filé. Enquanto isso, eu ia fotografando, surtando, e enchendo a sacolinha com as “vítimas” que ia encontrando pelo caminho. Eu já tinha pedido pra ela separar uns 8 esmaltinhos, hehehehhe, mal sabia que os 8 iriam se multiplicar em muitos.

Gente, na hora de comer eu quase morri. Minhas papilas gustativas chegavam ao êxtase total. Uma coisa é super certa: Se a KK não conseguir sobreviver com esmaltes (o que eu duvido muito), ela certamente pode abrir um restaurante, porque vai fazer muito sucesso e vai viver cheio.

Em baixo, o risoto maravilhoso, servido num lindo prato de vidro cor-de-vinho francês (super lindo que eu amay), com um (como não podia deixar de ser) esmaltinho ao fundo (vejam a seta vermelha). Por toda parte naquela casa tem esmaltes! (Nem preciso dizer também que praticamente tudo é importado na casa dela, né? rsrsrsrs)

Gabi já estava me enchendo o saco para ir na casa da KK tinha tempo, porque ela também ficou impressionada com o tal risoto. Posso dizer com toda tranquilidade, que foi um dos melhores risotos que já comi na vida. Essa mulher cozinha de matar um de inveja.

Sei que foto vai, foto vem, e a sacolinha só ia engordando. A cada nova gavetinha aberta, mais vítimas.

Gaveta Barry M e Essence

Uma das Gavetas China Glaze

Gaveta Misa

Não queria que meu carrinho ficasse do lado de fora, na rua, então a KK pediu para o pessoal da administração do prédio deixar eu colocar o carango na garagem. Coloquei o carro na garagem, mas eu precisaria deixar sem freio de mão, para que pudesse ser empurrado caso houvesse necessidade. O único probleminha, é que meu carango tem câmbio automático, e para permitir que ele seja empurrado é preciso apertar um raio de um botão que fica na marcha, para destravar o câmbio. E quem disse que o tal botão abaixava??? Apertei aqui, ali, e nada. Enfiei o dedo com tanta raiva no raio do botão, que o saldo final desse aperta-aperta foi uma unha quebrada. Quase enfartei!

Subindo o elevador, eu já ia arrancando o pedaço de unha que quebrou, e a KK na mesma hora disse pra eu nao fazer aquilo, porque ela tinha um produto em casa que consertaria minha unha quebrada. Preciso dizer mais alguma coisa? Minha unha está inteira novamente!  Fiquei SUPER cacantemente feliz porque não precisei cotocar tudo, depois de ter passado algumas semanas adubando as ditas para ficarem grandes novamente. Nem preciso dizer que o tal produtinho veio na sacolinha, e nunca mais deixará de fazer parte do meu “arsenal”, né? Inclusive, aproveitei o mesmo produtinho para engrossar uma parte da minha unha que estava muito fina e sujeita a “acidentes”. É praticamente como um trabalho de unha acrílica, e super fácil de fazer. Basta ter paciência. E paciência a gente consegue rapidinho, em se tratando de uma unha na iminência de ir pro brejo!

Obviamente no meio dos trabalhos rolou muita conversa, planos e fofocas da viagem dela. Assunto não faltou. Me senti completamente em casa. A KK e sua família (incluindo os cachorrinhos), são ótimos anfitriões.

Surpreendentemente, muita gente não sabe que a KK vende maquiagem também. A gente só a associa a esmaltes, o tempo todo. Mas o quartinho de estoque dela também é cheeeeeeio de maquiagem. Uma pessoa com coração sensível, certamente corre o risco de enfartar diante da visão que eu pude ver, o que poucas têm o privilégio de fazer!

Uma das Gavetas China Glaze

Gaveta A-England, Butter London, Anna Sui e Outros

Uma das Gavetas Orly

Fomos dormir depois que atrasamos o relógio em uma hora, voltando para o horário normal, e depois de a KK ter feito o sorteio da placa no Grupo de Brechó no Face.

Katia cedeu gentilmente sua cama para mim e para Mary, pois o marido dela havia tirado uma folguinha dos esmaltes e foi para a casa de amigos em Cabo Frio. E ela, espertamente, dormiu no estoque para (uhauhauhahuahuahau) tomar conta dos esmaltinhos dela, hahahahahhahaha. Eu bem queria ter dado um Lexotan pra ela, mas não deu, uhauhahuahuahuahua.

Uma das Gavetas China Glaze

Uma das Gavetas China Glaze

Incrivelmente, acordei as 7 da manhã. Logo a KK acordou também e começamos a checar nossos Faces e emails. Depois eu comecei a editar as fotos e Gabi acordou, retomando as contagens de estoque com a KK.

Infelizmente não deu pra tirar foto de todas as gavetas de esmaltes. Mas já deu pra colocar aqui bastante coisa. Como eu disse lá no face, os 60 e tantos esmaltes que eu trouxe pra casa nem fizeram cosquinha no estoque da KK, que tranquilamente deve ultrapassar os 3000 vidros.

O almoço de domingo foi igualmente surtante. Ela fez uma comidinha mexicana de cacar alucinantemente. Mary já pensa em mudar de mãe, uhauhauhauhauhahu

Tirei mais umas fotos, e às 5 da tarde viemos para casa.

Nem parei pra contabilizar o prejuízo! Só ia enfiando os esmaltes na sacolinha e deixei pra arrancar os cabelos depois, uhauhahuahuahuhauhua  E agora? Uns 1500 reais? Não importa! Tudo é festa! E eu quero é me divertir (enquanto ainda posso trabalhar na minha profissão!) Ainda bem que o dinheiro é meu e marido chato mais nenhum me perturba com o que eu gasto ou deixo de gastar! Terão sido os 1500 reais mais bem pagos dos últimos meses! Agora é só aguardar os reloginhos!

Aqui, a contabilização final do “prejuízo” hehehehehe

7 Peripera, 9 Zoya, 4 AEngland, 4 Misa, 2 Manhattan, 5 Orly, 1 OPI, 3 Butter London, 4 Ozotic, 1 Sinful Colors, 1 Revlon, 1 Models Own, 4 China Glaze, 1 Barry M, 1 Essie, 1 MAC, 1 Ludurana, 13 Up Colors, 1 Bootie Babe, 2 Essence Circus, 2 bases Nail Tek, 1 base Peripera, 1 top coat Dare to Wear, 1 lixa de cristal OPI, 1 miniesmalte OPI, 1 EzFlow (esfoliante e hidratante de cutículas), 1 kit de reparo de unhas Orly, 1000 esferas de aço inox.

Beijos, meninas!

Adri =DDD

About these ads

Sobre esmaltaradas por esmaltes

Tradutora, Blogueira e Esmaltólatra
Esta entrada foi publicada em Abobrinhas. ligação permanente.

45 respostas a Meu Findi no Paraíso – Brechó da KK

  1. Janaina diz:

    Ai, Adri ~assim você me mata~, mulher! =D
    Acabei de chegar ao blogo e estou adorando! Leitura leve, divertida, e falando daquilo que a gente mais gosta! Parabéns!

  2. Thelma Barros diz:

    Olá, Adri!! Inveja branca dessa visão do paraíso e do risoto, lógico… Queria saber qual o nome do tal produtinho que recupera unhas quebradas, PLEEEEASE!!!

    Bjão

    Thelma

  3. OMG!!! Somente de ver as fotos ja quero chorar rsrs
    A casa da KK deve ser um paraíso esmaltístico!!
    Adrii.. que legal q vc não tem marido que enche o sako rs eu quando chego a casa com um esmaltinho novo ele diz:
    -De novo!! mais essa cor vc ja tem??!!!
    – Não amor esse é um coral…
    – Não e vermelho naum?? Af pra mim e tudo igual…
    rsrs e assim…mais no fundo ele me entende, sabe que eu adoro um esmaltinho :)

  4. Bárbra Teles diz:

    to impressionada.. kkkkkk
    definitivamente não posso ir no brecho.. kkkkkkkkkkkkkk
    a não ser q eu fique sem gastar absolutamente nada do meu salario.. kkkkkkk

    bjo0s

  5. Meninas…. eu quem quase surtei hoje quando fui na casa da Adri ver as “comprinhas” dela…. simplesmente tem esmaltes alucinantes e cacantésimos!!!!!! Consegui me controlar e comprar só quatro vidros, mas o que mais fiquei feliz mesmo foi com a tal lixa de cristal…. que lixa maravilhosa, vcs não tem noção… vale cada centavo investido!!!!!! Bjus em todas!!!!!

  6. Depois de saber da sua “via-crucis” entendi porque a KK está fechada para balaço. Com certeza ela teve que viajar correndo para repor o estoque…rsrsrs
    Parabéns pelas comprinhas e desejo muitos trabalhos para que vc pague tudo sem nem sentir.
    Bjs

    Patty

  7. Minha nossa senhora!! ahahaha….que é isso? Eu acho que faria o mesmo no seu lugar, viu? Eu tb não tenho marido pra me encher os canecos….(,mas tenho meus pais…kkk), mas enfim, eu quem ganho meu rico dinheirinho, nao eh?
    Ta certa, amiga….adorei as fotos todas e um pouco da sua aventura la no brechó da kk.
    Beijos

  8. Aiin surtei… e sobrevivi, mas só fiquei com mais bixa pra comprar esmaltes… mas fiz uma promessa e irei cumpri-la…

    =) se eu sumir de novo já sabes que devido ao concurso viu… não abandonei o esmaltaradas… morro de saudade de vir todo dia comentar, mas o tempo anda escasso pra isoo..

    =*

  9. Deise diz:

    Adri, tu fotografou a Disneyworld das Esmaltaradas! Não consigo imaginar lugar melhor para organizar uma excursão de compras! Simplesmente maravilhoso, uma visão do paraíso! Felizmente, a KK é uma mulher inteligente, e não permite a entrada no estoque. Senão, precisaria de um convênio com a SAMU, porque muita gente passaria mal…hahahahaha Falando sério, adorei tuas compras, e fiquei super curiosa com o kit reparador da unha quebrada! Aiai, um post assim é pra lavar a alma! Beijos

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Day, eu um dia vou enfartar com os seus comentários! Vc está no lugar errado! Deveria estar aqui postando ao invés de comentar! uhahuahuahuauhauhhuahua
      Seu Percival já chegou?
      POR FALAR NISSO, EU NÃO LEMBRO SE TE DEI OS PARABÉNS NO DIA DO SEU NIVER. TE CATEI PELAS REDONDEZAS E NÃO TE VI. SE NÃO DEI OS PARABÉNS, PERDOE-ME MINHA INDELICADEZA, E ACEITE MEUS PARABÉNS ATRASADO. É MUITA VERGONHA DAR PARABÉNS ATRASADO, MAS MELHOR DO QUE NÃO DAR.
      Bjs
      Adri

    • Deise diz:

      Ah, é? Eu de blogueira? Estaria sempre no Shame on you! hahahahaha Meu amado Percival ainda não chegou, mas deve chegar nesta semana, acompanhado de mais amores, não tanto quanto os teus, mas igualmente amados!

    • Deise diz:

      Obrigada, amiguinha! Me sinto abraçada por ti sempre, então não te preocupa! Beijos

  10. Poliana diz:

    Qual é o produto para consertar a unha quebrada? Como ele chama?
    Bjos!

  11. Rossana diz:

    nossa se eu visse as gavetas da KK de pertinho tbm enlouqueceria como vc, pelo site já fico loka kkkk… mas é tão bom quando a gente consegue comprar o q deseja, o dindin vbai com gosto, bjus***

    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com/

  12. Bah diz:

    Gente qta coisa linda , eu naum poderia nunca ia na casa da kk ia deixar meu salario todo lá
    p.s: sem querer ser chata mas o termo certo é papila gustativa
    vou passar no site da kk pra ver as novidades
    bjs

  13. Jane Costa diz:

    Ahhh! Eu quero ir na casa da KK tb =(, nem precisa rolar essa refeições, so quero me emapuçar de esmaltinhos mesmo! Como eu faço para ir lá???

    • Amiga, você até pode ir, mas ela não deixa ninguém entrar no estoquinho dela, hehehehe. Ela pega as coisas e leva pra pessoa ver, muitas vezes na portaria do prédio.
      Teria que ver com ela, mesmo.
      Bjs
      Adri

    • Jane Costa diz:

      Claro, entendo!
      Eu estou querendo compar umas coisinhas, mas queria que fosse direto, já que moro tão perto. Vou encomendar pelo blog e ver se posso ir lá pegar com ela.
      Obrigada =****

  14. Realmente Adri vc se comportou mais do que eu esperava….hauhauhauahuahauhau

    E a sensação de gastar com o que quer sem ser perturbada…Nossa Maraaaaaaaa! Eu depois de alguns meses de tratamento médico intensivo (aquele ombro que falei) vou hoje à tarde para uma entrevista de um emprego de meio período……Só ano que vem estarei 100% para full time….rsrsrs

    Mas já me vale para sair da seca dos esmaltes…huahauhauahua

    Fico orgulhosa do teu rebanho Adri, só mulheres poderosas que sabem o que querem da vida e correm na FRENTE!!!!! Estou ansiosa para retorna com tudo e mostrar a quem vim!!!!!

    Muitos beijos querida amiga e KK: PARABÉNS!!!!!

  15. Katilene diz:

    por enquanto nem com marido, nem sem marido eu poderia brincar dessa brincadeira de 1500 reais em esmaltinhos lindos, mas fico felicissima por vc, Adri, q pode fazer essas comprinhas deliciosamente maravilhosas, eu fico so aqui apreciando e babando, achando o maximo esse seu super passeio, adorei tudo, so de ver as fotos acho q ja matou a vontade de um monte de leitora do seu blog [matou a vontade e matou de inveja tb ne? hahahaha], mas bem q a KK poderia divulgar mais essa parte sobre make, pq eu alem de esmaltes tb amoooooooo maquiagem, e se ela importa esmaltes com um precinho otimo desse, imagina as makes como sairiam em conta, nossa, ai q o dinheirinho ia embora num vendaval de vez, parabens pelas comprinhas, fico aguardando as novas postagens pra conhecer seus novos produtinhos

    Bjo
    Katy

    • Obrigada Kati!
      Tenho que aproveitar minha situação enquanto posso, né? Vai que morro amanhã… morreria felicíssima! Já falei pra Gabi que quero que ela me enterre com TODOS os esmaltes, senão volto pra puxar o pé dela. Acho que o caixão vai fica meio pesadinho, né?
      uhahuauhauhauhahuahua
      Se não me engano, no site do Brechó tem um menu de maquiagem, mas eu nunca entrei, porque a maquiagem que precisava já comprei, então nem me interessa muito ver.
      Bjus miga!
      Adri

  16. Ana Paula diz:

    Nossa menina, só tenho uma palavra pra isso tudo: DILÍCIA!

  17. babeeeiiiii neste passeio
    :))))
    e disse tudo, o dinheiro é seu, tu que o ganhas, fazes o que bem entende!!!!
    quem dera!!!

    bjjjjsssssssss

  18. Rafaela Wang diz:

    Minha nossa! Eu aí, ia fazer o estrago…no bolso! adorei

  19. Rosângela. diz:

    Oi Adri, tudo bem? Faço minha as palavras da Nossa companheira Nadine. Como ouvi uma vez, amigos são os que a gente escolhe ao longo da nossa caminhada……….
    Obrigada por atender aos nossos pedidos desesperados para conhecer as gavetinhas da kk…… é um sonho!!!
    Ainda vou poder comprar esmaltes assim……estou estudando para passar num concurso bom que me dâ a chance de gastar o primeiro salário todo com esmaltes (ou boa parte dele…..rsrsrs). Enquanto isso não acontece, vou comprando pouco a pouco. Engraçado que o Maridin até acha legal, ele gosta de me ver de usar coloridas e diferentes….. minhas filhas então, já são pequenas esmaltaradas (usando só esmaltes para criança é claro, da marca Piggy Paint).
    Agora que dá vontade de comprar tudo e mais um pouco da loja da kk dá……acho até que, se ela cobrasse ingresso para nós conhecermos o estoque de esmaltes, ia ter fila na porta da casa dela todo dia…….rsrsrsrsrsr
    Bejim…

    • Nadine diz:

      Isso mesmo Rosângela! :) Amigos são os irmãos que escolhemos!
      Meu marido aprendeu a gostar também, ele nem fala nada e ainda faz surpresinha de vez em quando! AMADINHO! Também sempre deixo ele dar uma “opinadinha” nas cores e tal… #AGRADINHOBÁSICO
      E também estou no mundo dos Concursos, uma hora chego lá e deixarei de ser Assessora Jurídica para ser Promotora de Justiça…
      Enquanto isso, cena dos próximos capítulos, ou melhor, reloginhos…hehehe

    • Opa! Dedinhos cruzados também! A KK agradece se vocês todas passarem nos concursos! huauhahuahuahuahuahu
      Bjus miga!
      Adri

    • Hahahahahahah já falei isso pra ela. Vou começar a organizar excursões! Vai ser como na loja da Louis Vuitton em Paris, só entram 5 por vez! huahuahuahuahuauhahuahuahuahu
      Boa sorte pra ti no concurso, miga! Dedinhos cruzados, e os de toda a irmandande tb!
      Bjs
      Adri

  20. Jeanne diz:

    Respira, respira! Ufa! Sobrevivi!!!!! Lindo, tudo muito lindo.

  21. Meninaaaa eu quase surtei só vendo as fotos imagina vc ver tudo isso ao vivo, nossa como vc ainda conseguiu dormir ? hahahha

    que sonho ver todos esses vidrinhos juntos é muito amor e como vc disse esse privilégio é raro heim de conhecer o estoque da KK PARABÉNS !!!!
    Se um dia eu conseguir ir em um encontro da KK já me sinto muito , mas muito feliz mesmo hehehe.

    Ameiiiii as fotos , lindas compras agora é usar e arrasar !!!!

    boa semana !!!

    beijinhos!!!

    Cacá Soares.

  22. Nadine diz:

    Adri, só posso te dar os parabéns!
    Vários, são os motivos: amizade com a KK (família), poder ver a maravilha do estoque dela mas principalmente por poder comprar os esmaltes que quer.
    Sinceramente, mesmo que meu marido abrisse a boca pra falar algo, seria o trabalho de abrir e fechar pois gasto o MEU dinheiro com o que eu quero.
    Só não tô podendo ainda comprar 50 de uma vez, meu filho teria que comer esmalte! hahaha #TADINHO
    Realmente a casa da KK é o paraíso e certamente o dia que voltar ao Rio, quero visitá-la (e você também).
    Parabéns pelas novas aquisições!
    Enjoy!
    Aqui só me resta ver os reloginhos com as “news” e ir comprando em doses homeopáticas! :)
    Beijocas e ótima segunda,
    Ná.

  23. Paola. diz:

    aaaai adri, muito obrigada por postar isso hahahaha eu era muito curiosa pra ver as gavetinhas da kk:))
    imagino a sua emoção, se em perfumarias simples eu já fico querendo ver tudo, imagine numa lojinha importada?!
    hahahaha verdade, é bom gastarmos sem ninguém pra encher o saco…não sei muito bem o que é isso, porque quem paga minhas contas ainda são meus pais…hahahaha mas se Deus quiser um dia vou ter essa liberdade!
    beeeijos!
    and thanks again!:))

    • Amém, amiga! O importante é nunca duvidar da sua capacidade, e sempre acreditar que você vai ser uma mulher de sucesso!
      Fico feliz que tenha gostado das fotinhas,
      heheheh
      Bj
      Adri

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s