Fashionista – Kleancolor

Não torça o nariz. Eu fiz isso, mas acho que você não deveria fazer. Dê uma chance! Não seja tão intolerante! Algumas dizem que tem cor de…. bem… deixa pra lá! Eu já digo que tem cor de azeitona! Eu peguei esse esmalte na KK, e sabe Deus por que raios eu fiz isso. Acho que foi porque a cor é diferente de tudo o que eu tenho ou sonhei ter. Fiquei imaginando se eu teria coragem de colocar “isso” nas minhas unhas. A cada mani que eu tinha que fazer, eu olhava pra ele, mas no final, desistia. Ficava imaginando quão esquisito ficaria isso nas minhas unhas, e me chamava de jumenta por ter catado ele pra mim.

Hoje eu rodei a baiana. Olhei pra ele e falei: “Meu bem, venha cá, que hoje o dia é seu!” e comecei a passar. O primeiro impacto dessa cor na unha foi meio traumático, mas o trauma foi passando conforme eu ia pincelando as outras unhas. Gente!!!!!!!!!!!!!! Estou IN LOVE com essa cor!!!!!!!!!!!!!!!! É verde e eu não gosto de verde, eu sei, mas essa cor contrastou maravilhosamente com a minha cor branco-lagartixa, e não tenho dúvidas nenhuma que quando eu for na rua amanhã levar as placas (sim, elas chegaram) para as meninas da Arezzo (que encomendaram), elas vão cacar pelo “diferentismo” da cor. Vejam!

Quando eu estava fazendo essa mani, minha pedicure chegou, e ao sair, ela não resistiu, e passou a mão em uma placa. Me perguntou como usava, e eu tive que explicar.

Expliquei carimbando com o desenho A6 da DRK-A, usando dois dourados: o Cromo da Impala e o de nail art da Hits. Há uma diferença entre os dois, que vocês verão a seguir. O Impala é mais pálido, e o Hits mais amarelo.

Nesse reloginho usei o Impala dourado da linha Cromo. Gente, esse desenho é lindo demais, não acham??? Eu AMEI com todas as letras em maiúsculo!

Olhem a diferença entre os dois. Vejam como o Hits tem um tom mais amarelado. Gente, amei demais esse desenho (desculpem repetir isso – me empolguei!).

Não sei se a KK vai ter desse Kleancolor ainda, mas se tiver, sugiro que as que peitarem a situação comprem com alegria, pois acho que vão gostar tanto quanto eu, que desdenhei do coitado.

E na seção BF de hoje:

Acordei mais bem disposta. Como eu disse, nada como um dia atrás do outro. Levantei da cama, com a cara amassada, abri a persiana para olhar o dia lindo e ensolarado (que me surpreendeu, já que ontem quase morreu sapo afogado de tanta chuva, trovões e relâmpagos), e dei de cara com essa cena:

Não quis acreditar no que estava vendo. O urubu estava assim, com as asas abertas, pegando um solzinho. O vento estava meio forte, e em dados momentos ele quase perdeu o equilíbrio.

Observem no vídeo a lagoa, à esquerda, como ficou vazia depois que abriram a faixa de areia que divide a lagoa do mar.

Para explicar melhor, vejam a foto. A seta de cima indica a localização da minha casa. A seta de baixo indica a faixa de areia que é aberta nessa época do ano, pois com as chuvas a lagoa enche demais e já chegou a invadir a rodovia sinuosa que passa ali por trás do meu condomínio.

Ah, tem outra BF! Lembram do MEU MENU da Perdigão? Eu comprei aquele sabor que eu não tinha experimentado hoje: Penne a Parisiense. GENTEM, estou IN LOVE!!!!!!!!!!!!!!!!! O troço é ma-ra-vi-lho-so!!!!!!!!!!! Estava em promoção por 3,99 no mercado, e eu peguei alguns. Mas como eu AMAY, eu vou passar amanha de novo e limpar a gôndola, hehehehe.

Gabi ligou. Disse que o cruzeiro só não está mais porcaria porque ela está se divertindo com os amigos. Quando a companhia é boa, qualquer lugar, por pior que seja, fica legal. Ela falou que a comida a bordo é uma gororoba, e a piscinha um nojinho (cantando a musiquinha dos pôneis malditos). Ela está em Maceió, e falou que no free shopping a bordo não tem muita variedade de esmalte. Só tem Del Sol e Art Deco.

Bem gente, grande beijo!

Adri =)))

About these ads

18 pensamentos em “Fashionista – Kleancolor

  1. Azeitona com dor de barriga foi “Otemo”… eu pensei em coisa pior pra descrever essa cor… MAS admito que adorei esse tom de verde!!!!!

  2. Adri muitas vezes me fizeste morder a língua aqui….muitas mesmo…..mas essa azeitona com dor de barriga ainda ñ é minha praia….for now…..kkkkkkkkkkkkkkk

    Muito engraçado o urubu!!!!!

    Cara ontem de noite eu lí o post com tanto sono no cel q vc acredita q eu pensei: Coitada da Gabi….vai pra um cruzeiro e só tem sorvete Del Sol???? Aquele genérico quebra galho típico de praia….(pelo menos aqui em nikit)…kkkkkkkkkkk

    #crazyyy

    bjossss

  3. Gostei do tom….. achei meio caca de nenem com dor de barriga, mas gostei do resultado final na unha…. principalmente nessa sua mão branquinha…. adorei o contraste!!!!! Será que minha placa está nesse lote?????? Estou DESESPERADA……. mais do que qualquer uma do facebok, a diferença é que não fico pertubando… muito….huhuhuhuaaaaaaa……..acho que vou fazer as patinhas amanhã… veremos…. rsrsrsrsrsrsrs….. bjus linda!!!!

  4. Paguei a língua, disse que dourado era um “uó” algum tempinho atrás… =/ me redimo e me rendo a ele, ficou lindíssimo esse tom, que pra mim é mostarda, com o carimbo dourado. Adri que xodó o urubu…

    Beijos ;*

    • uhhuahuuhauhahuahuuhauhhauuhuhahuahuauha
      É a primeira vez que vejo alguém dizer que um urubu é um xodó! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Mais uma que morde a língua, heim! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 2

  5. Ai genten…amei essa cor…adoro coisas diferetes…e tb sou branca-lagartixa uhuhuhuhu

    Vou procurar essa “perola” por aí rsrs

    Bjinhos, Karla e Pri
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

  6. Eu gostei do Fashionista, apesar de ser um abacatossauro, mas é um tom diferente, meio queimado, lembra azeitona, que eu aaaamooo!!!! Além disto, o carimbo deu uma sofisticada! Te prepara quando andar na rua, que vão te parar e te encher de perguntas! Eu não vejo a hora de começar a carimbar também! Minha filha quer que eu chegue em SP com unha carimbada…hahaha! Adorei a pose do urubu, lembrei de um veraneio na praia de Pinheira em Santa Catarina, que nossos vizinhos eram muitos, mas muitos urubus mesmo! Eram tão fofos…Bons tempos aqueles!

  7. ai Adri.. não consigo gostar desse tom. não mesmo.
    e antes de começar de ler o texto eu torci o nariz. e qnd vi como vc começou. kkkk dei risada claro. :P
    enfim.. tbm tenho cor branco-lagartixa.. kkkkk mas par amim não rola.. não sou fã de verde e nem dessa cor..

    e adorei o urubu heeim. kkkk q máximo..

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s