P015 – Peripera

Ola meninas,

Após afogar minhas mágoas num jejum de 22h de ontem até as 17 horas de hoje (quando fico triste perco a fome – eu devia ficar triste 24 horas por dia por uns 5 meses – acho que conseguiria perder uns 20 kg, heheheh), finalmente resolvi tomar vergonha na cara e fazer 5 das minhas unhas. Sim, na verdade eu pintei só uma mão, heheheh. A preguicinha imperou hoje, o tempo tá xoxo e eu estou alone na presença de uma ave retardada e 4 porcos sujismundos.

Eu queria experimentar o Peripera dourado que a KK me mandou junto com minha placa DRK-A. Sim, ela teve que mandar pra mim do lote dela, porque o meu até hoje não chegou. Ando tão pé frio que nem isso tá dando certo. Tá arriscado eu pagar os olhos da fuça de imposto, e a KK já recebeu dois lotes e não pagou nada.

Esse esmalte tem bastante purpurina, e o infeliz brilha demais. Só que na foto está super sem graça. Fazer o quê… com pé frio nem a foto resistiu. Aliás, na foto ele mais parece verde, mas não é!

Acreditem, à noite e no escuro ele brilha muito. Ele é perfumado, também, mas não sei se eu estou chata de galocha hoje ou se o cheiro é enjoativo. O raio do cheiro não sai!

Sofri hor-ro-res com esse esmalte, porque na hora de limpar, a purpurina foi parar até no dedão do pé #exageradamodeon. Conseguiu ser pior do que o esmalte cromado da Panvel que Day me deu (pior no sentido de grudar na pele, heim!). Esse foi um dos motivos pelo qual eu desisti de fazer a mão direita.

Cotoquettes cresceram, viram? Estão duras como um pedaço de pau. Elas são doidas…Comecei a melecar com Lemony, pois a KK me deu uma bronca, porque eu só fazia reclamar das ditas cotocas mas não fazia nada para mudar o quadro. Fiquei uns 3 dias só faltando enfiar os dedos no pote e deixar de molho. Coincidência? Não sei. Pode ser que o Lemony realmente dê certo.

Eu acho que estou pau da vida hoje porque um infeliz anda dando o telefone da minha casa como se fosse da casa dele. E EU NÃO AGUENTO MAIS DIZER QUE ESSE DESCLASSIFICADO (pra não dizer outra coisa) NÃO MORA NA MINHA CASA E QUE EU NÃO CONHEÇO O INFELIZ. É só banco ligando pra cobrar as penduras do desgraçado. A merrrrrrrrrrda (PERDOEM-ME O PALAVRÃO), é que eu nem posso trocar de número de telefone, porque meus clientes ligam muito pra ele, e isso implicaria mudar o telefone no site da minha empresa e nos meus cartões de visita, fora a aporrinhação de avisar a todos os clientes que meu número mudou. Fico na esperança de que finalmente parem de ligar pra cá. Essa titica já rola tem uns 8 meses. Olha que dor de cabeça! Já cheguei até a dizer que o desgraçado morreu, mas acho que não acreditaram, pois continuam ligando pra cá. Pra piorar o quadro de mau humor, não sei de onde surgiu tanta mosca! Matei umas 20 hoje a toalhadas. Não tem coisa mais irritante do que mosca pousando em você a cada 2 minutos. A minha raiva era tão grande que quando a toalha atingia as moscas elas ficavam que nem panquecas. Parecia um campo de concentração o chão do meu escritório.

Bem, voltando ao post, depois que eu pus esse esmalte, eu quis colocar um carimbão. Ficou simpático.

Esse é o desenho A-5 da DRK-A.

A DRK-B está quase saindo do forno, e tem taaaaaaaaaaantos desenhos maneiros que eu acho difícil escolher qual placa está mais bonita. Infelizmente eu não vou poder divulgar as imagens… sorry. Vocês terão que esperar até que ela fique pronta.

Bem, meninas, vou me recolher. Amanhã é o último dia do mês, e, portanto, é o último dia pra conseguir um dinheirinho a mais, já que eu faço meu faturamento todo dia primeiro de cada mês.

Beijocas

Adri =|||

About these ads

16 thoughts on “P015 – Peripera

  1. Ai lindo demais!!!!!!!!!!!Adri me diga honey, vc tá usando qual esmalte para carimbar???? ^n tenho nenhum próprio e naum ficou bem forte como os reloginhos que tenho visto……

    Ai tô me roendo de curiosidade da novidade!!!!

    #evilyou

    Bjitos

  2. adri, gatissima… achei lindo o esmalte com o carimbo…. que carimbo lindão heim…. agora quanto ao devedor malandro… diz que ele morreu e que se não pararem vc vai entrar no procon…. rsrsrsrsr vai que cola né rrsrrsrsrs

    bjos

  3. To ficando enlouquecida…. QUERO LOGO A MINHA PLACA……huhuhuhuhuaaaaaaaaaaa……. preciso logo começar a carimbar essas belezuras!!!!!!! A primeira carimbada já decidi, será da caveirinha super, hiper, triper, mega charmosa!!!!!!!!!! Bjus…..

  4. Nossa, como as cotoquetes estão lindas!!!
    Ainda não tenho nenhum Peripera, mas, eles são os próximos da minha lista de aquisições já que meu lado dragqueen anda aflorando muito ultimamente.
    Agora essas novidades de que vc falou me deixou muito curiosa…..vc é má….
    Bejim e boa semana (recheada de boas notícias….)

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Gente, o que tem de muié dizendo que virou drag do dia pra noite não tá no gibi! A Igreja Esmaltaradas fazendo lavagem cerebral na mulherada! huauhahuahuahuahuahua
      hehehehe
      Bjus miga

    • Lavagem cerebral boa neh?! hehehe Eu queria saber carimbar, buáááá =(. A unha esta linda, ganhei um peripera de uma amiga – não sei onde ela comprou – mas já despachei o próximo, esmalte que é o porre pra limpar não condiz comigo e muito menos com o horário que pinto as unhas =/!

      Ah falar em presente, ontem pintei com o Circus da Essence – meu presentinho de formatura ameeei, ele é um rosa fofético demais… aproveitei para fazer um degradê rosa, verde água e branco… tô aprendendo a me arriscar nas cores…

      Beijoos

  5. Deixou só uma das mãos assim, linda e carimbada? Estranho que nas primeiras fotos, o Peripera ficou levemente abacatossauro, mas depois dourou bem! Sei bem o que é essa tortura no telefone! Logo que me divorciei, mudei meu número, e a querida companhia telefônica me deu o número de uma empresa de informática, e ainda manteve o número na Telelista como da empresa! Não adiantou eu ligar todos os meses, durante 2 anos, que eles não mudavam a lista! Só acabou quando mudei o telefone…espero que tu não tenha a minha “sorte”, Adri! Beijos

    • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Day, teu caso foi PEOR que o meu! huahuahuahuahuahuahuahua
      “Jesuis”, quero isso não. Eu já cheguei ao cúmulo de bater o telefone na cara de quem perguntava pelo gajo. Haja paciência, viu!
      Bjs querida!
      Adri

  6. Maravilhoso,, Mostrou o brilho sim… Fique Bem. Ore bastante, só Deus pode nos dar força.

    • É verdade Marcia. Acho que se não fosse isso eu já tinha ido pro brejo… bem, não que eu esteja me chamando de vaca, já que o dito é “a vaca foi pro brejo”, HAHAHAHAHAHAHAHAH
      Um pouco de humor negro pra descontrair a noite e tentar dormir bem.
      Obrigada, amiga!
      Beijos!

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s