Plum’s the Word – Sally Hansen

E aí, mores, sentiram minha falta? uhahuahuauhahuhuauha

Vocês podem zoar à vontade. É como viciado em álcool, a gente sempre diz que aquele foi o último trago. Mas não tem jeito. Se não tiver força de vontade ou pessoas ao seu redor te incentivando a largar, você acaba fraquejando.

Dona Gabriela faz o favor de ficar como mosca de padaria em cima de mim, me azucrinando pra eu pintar as unhas dela, então já que parei, aproveitei pra fazer as minhas unhas também, pois estava já ficando agoniada.

As unhas dela, eu pintei com um dos cromados que Day mandou, o Luz Negra. Mas ó, que surra tomei com esse esmalte. Ele é super charmoso, mas chatiiiiiiiiiiiiinho de limpar que é um troço, viu. Até usei a acetona com cheiro de morango que Dory trouxe de Boi nos Ares, que ela tinha dito que era um dupe do Expert Touch, mas ó Dory, né não, heim!!! Ele é muito bom sim, para tirar esmante normal; tira bem fácil, mas esmalte com purpurina ou glitter fininho como o Luz Negra da Panvel, não chega perto do ET. Metade das unhas de Mary limpei com a acetona da Dory (Farmacity – cheirinho suuuuuper gostoso), e a outra com o ET, que foi mais rápido, mas não menos pior.

Enfim, não vim aqui pra falar da Gabi. O post dela eu já avisei que ela que vai ter que fotar e preparar. Só tomei tempo mesmo pra fazer o meu, e vapt-vupt.

Eu até queria colocar o outro cromadinho que Day mandou, mas a surra que tomei com o Luz Negra me desanimou. Então, eu resolvi colocar um esmalte comum mesmo, pra ir mais rápido. Esse esmalte foi um dos meus primeiros importadinhos, que comprei em Nova York em janeiro do ano passado, quando ainda não era “da igreja”. Se fosse, naquela época, eu teria trazido mais esmaltes do que os 64 que trouxe de Santa Monica em Julho também do ano passado, uhauhauhauhahuahuahu. Nova York é O lugar pra comprar qualquer coisa!

Enfim, o esmalte de que estou falando é o PLUM’S THE WORD da linha Complete Salon Manicure da Sally Hansen. Resolvi passar o dito-cujo porque Dory trouxe um da mesma marca lá de BA, e bateu uma sessão nostalgia no meu peito (tocando música boêmia de fundo) quando vi o vidrinho lindjo da SH. Lembrei logo daquela prateleira enoooooooooooooooorme com todas as cores da linha, perto da 38 em Nova York, onde comprei esse. Eu fiquei tão na dúvida (olha que não era esmaltarada ainda) que fiquei agachada pelo menos uns 40 minutos escolhendo que cor trazer. No fim trouxe só duas, aff!

A grande atração desse esmalte é, sem dúvida alguma, o pincel, que eu considero o melhor de todos que já usei. Além de ser o mais largo que já vi, a ponta dele é arredondada, o que facilita bastante quem faz esmaltação americana, desde que não tenha unhas finas, claro.

Seção BF de emergência:

Enquanto escrevo esse post, um ponto preto ambulante me chamou a atenção, por cima do monitor, do lado de fora de casa, na parede do vizinho. UMA ENORME BARATA! Imaginem com que atenção estou escrevendo esse post, tendo que olhar a cada 5 segundos, já que está escurecendo, com medo da coisa vir na minha direção e entrar pela minha janela. Só falta escurecer cor de breu e eu ter que fechar a janela com o calor desgraçado que está fazendo hoje. Aliás, eu não aguentei hoje, e caí na minha piscina de “PRÁSTICO”. Só faltou a farofa e a galinha.

Por falar em galinha, tivemos que montar uma tenda (já está montada há semanas) sobre a piscina, porque o calor às vezes é tanto, que quando a gente entra na piscina, só falta acrecentar os temperos e o arroz, pra canja, de tão quente que a água fica. Com o toldo ficou bem melhor, porque somente a água da superfície fica quente, e no fundo geladinha, então, quando misturamos, fica uma temperatura ótima. Eu nunca quis ter piscina de alvenaria em casa, porque além do trabalho e despesa enorme que dá, com manutenção durante o ano todo, eu não fico espichada no sol me bronzeando pelos motivos que vocês já estão carecas de saber – E O PONTO PRETO CONTINUA NA PAREDE. Essa piscininha (3000 litros) é bem legal, porque não temos que montar estrutura nenhuma de ferro, que é um saco. Basta encher a borda dela com ar, com a bomba da própria marca (Intex – que vende separadamente), e colocar pra encher. Além disso, ela tem saídas/entradas para você acoplar as mangueiras de uma bomba portátil. Uso daqueles flutuadores 4 em 1, que tem todos os produtos que uma piscina precisa pra ficar limpinha. Dá até pra aspirar o fundo. É show! Super legal! Usando essa piscina de “PRÁSTICO”, quando acaba o calor, eu a guardo na caixa e pronto: é só esperar o próximo verão.

VOLTANDO AO POST:

Eu acho a cor mauve desse esmalte lindíssima. Ele não parece nadinha com o rosa floral da Colorama, por exemplo. Ele tem um tom bem mais ameixa. Pra falar a verdade, não consigo me recordar de marca nacional nenhuma que se pareça com ele. Eu não tenho nenhum.

Fui bem econômica no reloginho, porque a mão que eu costumo usar pra fotar (modelo) eu carimbei. Na verdade, antes de carimbar, eu costumo limpar o esmalte da pele antes pra fotar decentemente, mas como eu estou com pressinha, eu fotei a mão direita, e foi um verdadeiro contorcionismo. Então, não me aventurei muito não. Fiquem somente com essas duas foteeenhas aê.

Agora vou mostrar pra vocês o carimbo que eu fiz, usando o esmalte “cromado” da Up Colors, que Mary também passou em uma mão na mani dela de hoje, para comparar com o Luz Negra, a pedido da Day.

Bem meninas, espero que tenham gostado da aparição surpresa. Amanhã é dia de sorteio. Espero não esquecer, hauauhauhhuauhahuahua

Beijos!

Adri =)))

About these ads

Sobre esmaltaradas por esmaltes

Tradutora, Blogueira e Esmaltólatra
Esta entrada foi publicada em Esmalte importado, Nail Art, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

26 respostas a Plum’s the Word – Sally Hansen

  1. Rose Sena diz:

    Adoro esse tons ameixa, até já cogitei comprar esse, ele não parece com o mauve urban? Tenho um dessa linha e adoro o pincel porque cobre a unha toda (a minha é curta), gostei muito também do carimbo e isso me lembra que tenho várias plaquinhas BM pra estrear. Bj

  2. Camila diz:

    Adri gatissima,que esmaltes lindos, devo dizer que eu tenho o cromadinho.. da up. Gosto muito dele, mas se não houver um TC ele lasca rapidinho… mas é lindérrimo!!! adoray o carimbo…rsrsrs

    Bjos

    • Bom dia Cá!!! O que eu achei de “ruim” no cromado roxo, é que, diferente do prata, ele, na minha opinião, não é cromado. Além disso, ele fica fosco na unha, e isso eu não gostei também, embora a cor seja muito bonita.
      Bjus
      Adri

    • Camila diz:

      ah sim isso ele é mesmo, toda vez que uso passo um TC por cima pra dar um brilho, mas a cor .. eu pelo menos nunca vi igual… mas é bem bonita… mas peca nessas coisas!!!

      Bjos

  3. Malu diz:

    Adri, a cor é linda, super discreta. O carimbo deu um toque super especial.
    E o pincel parece ser ótimo!
    Mas eu queria mesmo era ter a sorte da Gabs… de ter uma esmaltaralda pra esmaltar minhas unhas!

    Bjs!

    • Hehehhehe, obrigada, amiga. Gabi tem sorte até demais, a danadinha. Não é só porque tem alguém que lhe pinte as unhas não. Quisera eu ter tido a metade da “sorte” que ela tem na vida, quando eu tinha a idade dela!
      Beijos amiga!

  4. Adorei a surpresa!!!! Menina rí horrores com a “canja” na piscina….rsrsrs

    Preciso repensar meu apartamento, a piscina está me fazendo uma falta….enquanto vc cozinha na água da canja eu cozinho no vapor abafado das paredes de cimento! rsrs

    Cara que pincel bárbaro hein?? E dps de carimbado ficou super elegante!!!!

    Concordo com a Deise e a Nina no quesito gatos…particularmente prefiro gatas, como a minha Kiara!No início eu torcia o nariz para gatos, mas depois, foi amor à primeira vista!!!!!

    Bjosss =^;^=

    • Poisé, Déia, eu cheguei à conclusão de que eu tenho dom para ser humorista, auhahuahuauhuhahuahua, até eu rio das minhas “desgraças”, uhauhhauhuauhauhauhahua
      O pincel é show sim. Os dos Peripera de gatinho também são parecidos, mas são mais estreitinhos e a ponta é quadradinha. São os segundo melhores. Vou testar agora o que a Dory trouxe, que parece igual ao da SH.
      Quanto a gatos, tenho dois agravantes, meus porquinhos e minha ave. Eu tenho uma certa implicância com gatos fazendo caquinhas no meu gramado. Não ia curtir isso não.
      Bjs

    • Deise diz:

      Gatos odeiam fazer caquinhas onde não possam tapar! A caixa de areia é o lugar perfeito, e a educação é importante para não cavoucarem em canteiros e vasos. Os meus são tão acostumados com a caixa, que quando eu os levava para a casa da praia da minha irmã, todos ignoravam a hortinha e o jardim!

    • Ah, amiga, eu lamento discordar de você. Teve uma época em que meu gramado toda noite aparecia “batizado” com umas cacas de gato. Esse gato devia ser retardado, então, e achava que era cachorro. Um dia eu dei um susto no bichano, dei uma carreira atrás dele, enfurecida, e ele nunca mais voltou!

    • Deise diz:

      Pow, comportamentos errantes existem, né? Infelizmente, existe a famosa marcação de território…teve uma época que o telhado da casa ao lado do nosso prédio, era minada de gatos! E quando chegava um novo, a gente já sabia que teria que encher umas bexiguinhas para as “boas vindas”…e isso que eu adoro gatos! Mas fazia isso pra evitar as brigas!

  5. Huhuhuhuaaaaaaa….. adorei a aparição surpresa!!!!!!! Amei o reloginho…… este findi passei o meu holo CG azul… esqueci o nome…alo Dory!!!!!! Bjus e boa semana a todas!!!!

  6. Deise diz:

    Ôba, post surpresa é muito bom! Apesar do nome, quando vi este esmalte, me lembrei do Mauve Urban da Colorama, mas talvez seja um pouco mais claro! Adorei o carimbo, ficou pheeno demais! Sorry pelos Panvel…ainda não experimentei, só minha irmã já usou o Balada, mas não reclamou. E ela é a maior reclamona do mundo…talvez seja a cor! Tô doida pra ver a mani da Gabi, com a comparação e tudo mais! E ARRANJA UM GATO NINJA PRA MATAR ESTA BARATA!

    • Menina, sabe que recentemente eu tenho pensado muito em ter um bichano? Tenho até horror de pensar isso, mas tem tanta gente aqui que tem gato que estou começando a achar que gato é legal! Eu gosto tanto de gato quanto gosto da cor verde…
      Não é bem uma questão de “reclamar” do esmalte. O esmalte em si é lindo, só que pra limpar é enjoadinho. Aquele brilhinho fininho, é como areia da praia de Cabo Frio. É tão fina que é difícil sair sem ter que arrancar a pele junto. Gabi que o diga, chiou à bessa! Disse que ia me processar por tortura a menor, aff.

    • Adri, gato é muito legal. As fêmeas (pelo menos a Drica é assim) são mais manhosas and voluntariosas. Os machos são mais brincalhões e menos exigentes. Agora que tenho um casal consigo ver bem a diferença. Meu primeiro bichano foi um macho, coisa mais querida, super companheiro e brincalhão, mesmo depois de “véio” ele continuava ativo.

    • Argh Day, pobre do bichano… que nojinho
      A Adri precisa é de uma raquete elétrica pra fritar essa coisa asquerosa auahauhahu

    • Deise diz:

      Os “skates” que entram aqui tem tempo contadinho! Meus 2 gatos idosos viram guris, e a gata, fica pior que a Cat Woman! Se eu apareço com o inseticida, eles me olham feio, como se eu estivesse estragando a brincadeira! No dia seguinte, é só recolher os corpos…arghh!

    • Felizmente essas monstras não costumam entrar aqui pq temos telinha nas janelas, mas já tive o desprazer de pisar num rabo de lagartixa que estava sobre meu chinelo. Nem imagino onde foi parar o corpo da dita blergh. Quase tive um surto com o contato com aquela coisa nojenta.

    • Deise diz:

      Foi um presentinho que eles te deixaram, Nina! hauahauhaaha

    • E meu pânico depois imaginando que a dita cuja podia estar nas cobertas?! argh
      Detesto esse tipo de presentinho auahuahauh

  7. Nossa,que esmalte maravilhoso e que pincel,hein?
    Ele sozinho já brilha com glamour,fica muito chique e clássico.
    As empresas brasileiras deveriam se mirar no exemplo das marcas gringas que produzem
    pincéis de verdade

    beijos

  8. Amei essa cor!!!! Que coisa mais linda!
    Todo mundo aqui em casa tá rindo da sua piscina de “prástico”, rsrsrsrs bjos

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s