Amor de Verão x #Bjomeliga – Impala

Pra compensar o livro que vocês tiveram que ler ontem, eu hoje vou fazer um post menorzinho. Espero que vocês já tenham se recuperado da leitura, rsrsrsrs. Desculpem, mas assunto é o que não falta, e quando vou lembrando das coisas, sai de baixo!

Antes de mais nada, eu esqueci de fazer o sorteio hoje. Vou fazer amanhã sem falta.

Vamos ao post:

Eu já tinha ouvido alguém falar que o #Bjomeliga (Coleção Rebelde) é parecido com o Amor de Verão, ambos da Impala. Avoada como sou, não lembro quem disse isso, mas, tendo decidido colocar esse rosinha chegay e cheio de brilhinhos, eu pensei: por que não fazer uma comparação dos dois? E assim o fiz.

Aqui estão os dois esmaltes. Eles são diferentes, apesar de serem parecidos. O rosa do Amor de Verão (AV) é mais apagadinho ou comportado, ou então o #Bjomeliga (B) é mais vivo ou chegay (você escolhe). A sensação que se tem é que o perolado do B é maior do que o do AV. O perolado do AV é rosa levemente azulado, o que o torna muito suavemente arroxeado. Já o perolado do B tem branco no meio, o que constatei mais facilmente vendo um risco de perolado meio prateado acumulado que se formou por eu ter deixado o esmalte algum tempo deitado.

Comparativamente, vou confessar a vocês que eu gostei mais do B. Vejam vocês mesmas.

Nesse reloginho, como vocês podem ver, eu alternei as duas cores. Percebem que o AV tem uma tonalidade suavemente azulada (ou eu estou delirando?)

Nessa foto o B está sozinho (essa frase parece até de matéria de revista policial, uhahuahuauhauha). Eu gostei realmente muito mais dele, justamente por ser mais alegre. É claro, que isso não é esmalte para usar em qualquer ocasião. Imagine você chegando num vestido chiquerésimo em um casamento e esse esmalte nas unhas! Aff. Mas numa praia, tem tudo a ver, porque esse esmalte é realmente a cara do verão. Sei que muitas de vocês vão torcer o nariz (como eu torci na loja). Mas verdade seja dita: embora seja chegay por demais, é uma cor muito alegre e bonita.

E na seção BF de hoje, essa madrugada fui dormir 3 e pouca da manhã (trabalhando, como sempre). Antes de me deitar, resolvi tomar um banho, e quando acendi a luz do banheiro, eis que me deparo com algo inesperado empoleirado no alto do box (no perfil de alumínio no alto da porta blindex), todo infladinho, em sono de pedra:

Enquanto eu admirava a porcalhada que essa criaturinha tinha feito no meu banheiro, ele desapareceu. Como a janela estava aberta, achei que tivesse ido embora… nadinha. Quando terminei meu banho e fui me trocar, comecei a ouvir ums barulhinhos estranhos, e foi então que percebi que ele ainda estava lá. Imaginem uma doida correndo pelo quarto atrás de um passarinho, seminua, às quase 4 da manhã, huauhauhahuahuauhauh. Essa era eu! Quase tive que tomar outro banho, porque, ou esse bichinho me deu uma canseira, ou eu estou definitivamente totalmente fora de forma. Aliás, estou mesmo é precisando que entre um passarinho por noite pra eu correr atrás, porque eu estou em forma (de barril) e usando roupas tamanho P (de Paquiderme).

Enfim, quando finalmente peguei a criatura, fiquei assim, como está na foto, olhando para ele e pensando o que é que eu ia fazer com ele àquela hora da madrugada. Pensei se deveria soltar ou deixar ele no banheiro até de manhã. Como o banheiro já estava todo literalmente cagado (desculpem o termo, mas não tem outra forma de expressar o que essa coisa minúscula fez no meu banheiro – era vidro, vaso sanitário, chão, revistas, toalha, e  outras “cositas más”), eu fiquei pensando como ele (o banheiro) ficaria com mais algumas horas de hospedagem do pardalzinho.

Fechei meus olhos pra compaixão e dei um pé no traseiro dele. Só vi aquele pequeno vulto voando desesperadamente em direção ao coqueiro. Deve ser um horror pra um passarinho voar de noite, já que eles têm vida diurna. E àquela hora, deve ser como pegar estrada sozinho de madrugada.

Vira e mexe aparecem passarinhos presos dentro de casa, pois fica tudo aberto o dia inteiro. Esses passarinhos são tão caras de pau que eles invadem minha cozinha sem a mínima cerimônia, para ver se tem algum petisco; ainda mais quando eles ficam sem milho, como é o caso atualmente. Pior que acabei de voltar do mercado e esqueci do milhinho deles, tadinhos.

Bem, meninas, hoje vou me dar um presente. Vou dormir cedo hoje, porque o dia foi altamente estressante. Meu computador e meu IPhone resolveram dar “pity” à tarde, e tinha uma cliente me encheeeeeeeeeendo o saco pra entregar logo um trabalho que ela tinha mandado mais cedo. Quase mandei ela procurar outro pra fazer. Como diz a Day, a “LADY Murphy” é fogo; as coisas realmente dão super errado quando não é pra dar de jeito nenhum. Quando mais precisei que tudo estivesse funcionando direitinho, nada funcionava. Ficava olhando pro PC e Iphone com cara de Poker Face, como diz a “LEI DE Gaga”, uhahuauhahuahuhua, esperando pra ver no que aquela súbita greve de aparelhos ia dar. Depois que saí pra tomar um arzinho e de dar um “pity” também, as coisas entraram nos eixos.

Ahhhh por falar em entrar nos eixos, a PICTURE POLISH, fabricante dos mara esmaltes OZOTIC, finalmente resolveu o problema das vendas para o Brasil. Há um tempo atrás eles pararam de vender porque tinha muita coisa não sendo entregue ou demorando anos pra chegar. Deu a lôca neles e pararam de vender pra cá.

A solução que eles acharam foi arrumar duas representantes aqui no Brasil, nas quais ficarão concentradas as vendas dos esmaltes, para evitar maiores aporrinhações. Uma dessas representantes, para quem ainda não sabe da novidade, é a Katia, do Brechó da KK. Portanto, quem é louca pra comprar os esmaltes deles (que são cacantes), agora é só procurar o Brechó.

Fiquem com Deus meninas. Vou mergulhar no meu sono profundo.

Bjus pra vocês!!!!!!!!!!! Boa noite!

Adri =)))

About these ads

Sobre esmaltaradas por esmaltes

Tradutora, Blogueira e Esmaltólatra
Esta entrada foi publicada em Comparações, esmaltes, Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

9 respostas a Amor de Verão x #Bjomeliga – Impala

  1. Me diverti lendo isso, imaginado voce tentando pegar o pardalzinho… mas que canseira hein???
    Gostei de saber sobre o Ozotic.
    bjs e bom fim de semana

  2. Pamela diz:

    Amei o blog!
    Ah, tem sorteio lá no blog, participa!!!

    Beijos,

    Pamela
    (http://www.lixarpolirpintar.blogspot.com)

  3. Depois que conheci a Nina, acho esmalte rosa meio super sem graça….huhuhuhuaaaaaaa…… mas esse rosa ficou bem legal…..quem sabe outra hora fico empolgada….. Adri, não aguento com vc, agora esse negócio de barril e roupa tamanho P……. to rindo até agora!!!!!! Depois do dia estressante que tive, tudo o que precisava agora era de umas boas risadas!!!!!!! Bjus.

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s