Unconventional – Hits (Coleção Mari Moon)

Confesso que esperava mais. Não sei se é porque a foto foi tirada de dia e de mãos alheias (0800), mas fato é que comparativamente, no vidro o esmalte causa mais impacto que nas mãos da Isabela. Murchay!!!!!

Esse é o UNCONVENTIONAL, da Coleção Mari Moon, da Hits. No vidro, a cor é surtante. Varia de Azul marinho, a roxo, magenta, vermelho e laranja. Uma coisa do além! Mas nas unhas… bah! Fracasso total. A coisa “deu tão errado” que nem deu pra eu fazer aquela montagenzinha maneira que eu faço com as cores diferentes. Então, vai aqui o que eu consegui tirar de melhor do reloginho.

Se olharmos com olhos “mais amigos”, dá pra gente ter um sentimento mais amistoso por ele. Mas eu acho que eu só vou cacar, se for o caso, depois que eu colocar esse esmalte na minha mão e conseguir tirar as fotos de efeito que eu tiro. Até lá, vou ficar pensando como ele ficaria bonito.

E na seção BOBEIRINHAS FAMILIARES de hoje, quase que eu truciday uns porquinhos para o jantar ou ceia de Natal.

Hoje está um dia particularmente “ventoso” (com muito vento), e eu tinha duas mudas de manjericão gigante em cima da casinha do gás, esperando pelo jardineiro, que vem amanhã, para plantá-las. Eis que o vento derrubou uma das mudas “na chón”, que praticamente foi pulverizada da face da terra pelos digníssimos porcos. Foi um verdadeiro banquete. Só sobrou UMA folha, porque ela estava escondida em baixo do vasinho, que estava emborcado. Olhem o que sobrou da minha mudinha. Agora, além de muda, ficou tetraplégica! Affff! A pobre estava do tamanho da que está ao lado. Gronf!!!

Adoro fazer bruchettas com esses manjericões. Vocês já comeram??? Gente, é um manjar dos deuses! Eu como de me acabar. Às vezes eu tenho desses manjericões na minha horta (suspensa – senão já viu, né?). Só que eles duram pouco. Logo morrem. Mas enquanto eles duram e dão essas folhonas, eu me acabo de comer manjericão. Faço bruschettas e molho pesto (hmmmmmmmmmmmm) pra comer com uma massinha, que é meu fraco. Ai, Fifi está a salivar só de falar nessas guloseimas.

Alguém aí tem uma receitinha show que dê pra usar esse manjericão? Mandaê!!!!

Bjus

Adri =)))

About these ads

9 pensamentos em “Unconventional – Hits (Coleção Mari Moon)

  1. Ah, eu gostei do esmalte… é o primeiro vermelho wannabe multichrome q eu já vi….
    Sempre aprendo muito aqui, sobre tudo… ñ sabia q porquinhos da Índia gostavam de manjericão :-0 Adri, os seus pets são muito gourmets! :-P

    Bjs

  2. Este é o problema de comprar sem ver um reloginho antes! Achei a cor linda no vidrinho, e pensei que seria tipo o Fascinante da Ludurana, mutante conforme o ângulo da luz. Murchay também…mas pelo menos a cor é bonita, e eu vou usar! Ahahahahah Que porquinhos danados! Meu cunhado tinha um tomateiro-cereja, não sei se é o nome certo! Era lindo, e produzia muito! Todos os dias ele saia com uma bacia cheia para os vizinhos, até que o cachorro resolveu cavocar bem ali, e detonou tudo, matou pela raiz! Quase que o dog virou um cachorro-quente! Pobres plantinhas! Pobre Fifi que ficou sem suas bruschetas deliciosas…

    • huauhahuahuahuauhauhahuauhahua. Cahorro quente foi “ótemo”!
      E Fifi, sim, vai ter que esperar um cadim mais pelas bruschettas. Pelo visto vou ter que comprar um maço de manjericão pra matar a vontade da “bixa”.
      Bjs

  3. Realmente no vidro parece que ele é mais legal…… acho que quando usar vou colocar um black por baixo para ver se melhora!!!!! Fiquei depre com esta coleção por conta dos pinceis…. vou esperar a reposição dos descabelados para então começar a usa-los……aff….com relação ao manjericão só consigo pensar em pizza ou num decente espaguete a bolonhesa feito com file mignon em pedaços…huhuhuhuaaaaaa….. lombrigas saltitantes!!!!!!!

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s