Festa – Passe Nati / Sabrina Sato

Oi gurias!

Adivinhem? Outro esmalte azul!!! Bom, segundo a Adri esse esmalte é teal, mas é um teal que tende mais a ser azul, apesar das fotos não terem mostrado muito isso. E é um teal digníssimo e, o melhor de tudo, é brazuca.

Esse esmalte da Passe Nati em parceria com a Sabrina Sato eu recebi naquela famosa caixinha que minha tia mandou de SP. Eu já sabia que o dito cujo era bonito, mas ao vivo é outra coisa. No dia que a caixa chegou eu corri a testar o lindo, mas fiquei meio borocoxô porque foram necessárias três camadas pra fechar a cor e eu acabei desanimando um pouco e deixei o vidro relegado ao esquecimento. Mas, isso foi antes de ter a Aqua Base da Nfu-Oh. Já vi alguns blogs sugerindo o uso de uma base cobertura fosca, tipo a da Colorama, pra ajudar a “segurar” mais o esmalte e diminuir o número de camadas, mas eu não recomendo ninguém a fazer isso. Já ouviram falar do barato que sai muito caro? Pois então, é esse o caso. Eu fiz a bobagem de usar essa “técnica” com a cobertura fosca da Big Universo e me arrependi horrores, pois depois que fiz isso as minhas unhas ficaram um lixo, quebrando e descamando como se não houvesse amanhã. Foi um caos total. Portanto, se alguma de vocês resolver testar essa “técnica” não venha dizer que não sabia do possível efeito colateral. Fiquei miseriando pra não comprar a Aqua Base e no fim tive que gastar com uma boa base fortalecedora. Aliás, tive que gastar duas vezes: com a base de tratamento fortalecedora e com a Aqua Base (que, repito, vale cada centavo). #ficaadica #aimeubolso

Como eu já adverti no início do post, a safada da minha câmera se recusou solenemente a capturar a cor real do esmalte, que é AZUL. Ok que em algumas iluminações ele fica esverdeado, mas ele é azul, na maior parte do tempo. A foto menos pior mais fiel é essa primeira. Eu juro que ele fica dessa cor quase que o tempo todo.

Nas fotos abaixo, como usei a Aqua Base, foram necessárias apenas duas camadas e mais uma de top coat, porque estava um calor daqueles por aqui e o esmalte ia lotar de bolinhas (aliás, qualquer esmalte lotaria, mesmo que fosse só uma base). O top coat escolhido foi o Invincible.

Depois da foto mais fiel, as traíras, já que a danada da máquina só gosta de captar o Festa assim:

Não que essa cor não seja igualmente linda. Ela só não é fiel à realidade dominante.

O esmalte é lindíssimo. Eu amei, não apenas por ser azul, mas por ser cintilante. Adoro um brilho! :D

A foto do vidrinho tem a cor bem real, acho que é a mais fiel mesmo a cor do Festa.

Quando mostrei as fotos pra Adri ela perguntou se era o Revlon Ocean Breeze dyvésimo que já apareceu aqui. Ele são parecidos, mas não são iguais não. O Festa é azul (que às vezes fica verde) e o Ocean Breeze é verde (que às vezes fica azul, dependendo da iluminação e do ângulo em que é visto). Fico devendo uma comparação pra vocês. Não briguem comigo. Mas o Festa “já era” e eu não tive tempo de fazer uma comparação antes de tirar o bendito.

Beijos,
Nina

About these ads

Sobre esmaltaradas por esmaltes

Tradutora, Blogueira e Esmaltólatra
Esta entrada foi publicada em Swatch com as etiquetas . ligação permanente.

15 respostas a Festa – Passe Nati / Sabrina Sato

  1. Camila, vc pode criar um gravatar. Aqui tem uma explicação do que é e como criar! http://trabalharonline.com/o-que-e-o-gravatar-como-criar-e-utilizar/ Dá certinho e sua fotinha aparecerá! Espero ter ajudado! bjos

  2. Camila diz:

    Nina, gatissima…. esse esmalte é bonito…rsrsrs eu achei ele parecido com um da La’pogéé… cujo nome eu não lembro….vc ta devendo um comparativozinho né… adoro os que vc faz… mudando de assunto quero que uma fotinha minha apareça…um monte de gente tem fotinha no comentario e eu nãããão, a Ana tem até a dory….. me ajuda….. rsrsrsr

    BJos

  3. Gente vcs são tão animadas com os verdes-azuis que tão quase me convencendo!! Esse é lindo! Acho que na próxima mani vou experimentar! bjos!

  4. Olha a Dory aí gente!!!!!!

  5. A-D-O-R-E-I…….também achei parecido com o revlon…. acho que é uma boa opção, para quem não quer pagar um pouquinho mais……
    Continuo sem esmalte nas unhas, e o povo já está estranhando….. “ué… sem esmalte???” é só o que ouço….huhuhuhuaaaaaaaaa…….. Bjus meninas!!!!!

  6. Deise diz:

    Quantos vidrinhos vieram nesta famosa caixa? Ainda teremos boas surpresas, não é? Como é bom uma tia assim, eu espero ser como ela com minhas sobrinhas! Eu comprei 2 Sabrina Sato pela internet, o Balada e o Confete, e fiquei com medo de estar comprando uma aguinha suja…ainda não consegui usar pra saber se é mesmo, mas pode ter certeza que eu não vou usar a base fosca! A Aqua Base é incrível, porque faz o esmalte parecer super pigmentado! Ficou lindo, perfeito!

    • Eu não tenho certeza, mas foram uns 16 eu acho auhauhuaha
      O Balada é lindo. Já mostrei aqui (e tenho certeza que tu lembras auahuhau). O Confete eu não tenho (confesso que nem sei que cor é eheh)
      A Aqua Base é tudo! Adorei ela.

    • Deise diz:

      O Confete é rosa perolado, mas eu não sei descrever esmalte como vocês…não sei reconhecer nada, a não ser aqueles gritantes, tipo holográficos, glitter, flocados…

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s