Let’s Talk – Sinful Colors (E os pezinhos, como vão?)

Oi gurias!

Nunca antes na história desse blog vocês viram pezinhos, mas eu resolvi dar a cara a tapa mostrar os meus. Acho que a Adri não pretende mostrar os dela, never uhauahahah (ACERTOU!!!! ass: Adri)

Eu morro de curiosidade de saber se eu sou a única louca que passa as cores mais indiscretas nos pés ou se tem mais alguma de vocês nesse time. Como vocês cuidam dos pés? Passam cores nas unhas? Quais cores? Combinam unhas das mãos com unhas dos pés? Manifestem-se, por favor!

Bom, já que eu fiz todas essas perguntas, acho justo ser a primeira a responder (quem sabe isso estimula vocês a comentarem, né? ;)). Admito que cuido mais das mãos do que dos pés. Não dá pra estar o tempo todo hidratando os danadinhos, né? As cutículas do pé eu ainda tiro com alicate, quando vou ao salão. Se faço em casa, só empurro e passo o removedor de cutículas da Sally Hansen. A esmaltação é sempre (muito) colorida. Tenho pânico de pé nude. E raramente (do tipo “quase nunca”) uso nos pés a mesma cor que estou usando nas mãos.

Então… eu tenho um casamento para ir na primeira quinzena de dezembro e já estou escolhendo o esmalte dos pés #alokaantecipada (o das mãos eu ainda não faço ideia). O vestido é colorido, com tons de verde, azul, roxo (por que será?) (É, por que será??? Ass: Adri). Há outras cores, mas aparecem tão pouco que nem cito aqui. O sapato é um peep-toe verde bapho (Se a Denise lê isso de novo, você está frita! ass: Adri), de modo que minhas últimas pedicures têm sido em função do bendito sapato. Antes desse esmalte que mostrarei hoje, eu experimentei o Show da Ludurana (que esqueci de fotografar), que ficou lindíssimo com o tal do sapato e o vestido. As outras opções que tenho são o Revlon Beach (que testarei semana que vem, mas que também já apareceu aqui) e o Sinful Colors Let’s Talk, que mostro hoje (mas que já apareceu por aqui, mas na mão).

Já falei muito, vamos logo pras fotos!

Eu gostei bastante do contraste do Let’s Talk com o sapato. O Show da Ludurana não contrastou, mas ficou legal também, de modo que eu ainda não consegui “tender” mais para uma cor. O Beach, a mãe acha que vai ficar muito “brazuca”, verde e amarelo total. (huauhahuahuahuauha! Ass: Adri)

E, por fim, a foto do vidrinho. Esse esmalte é lindo demais. Sempre faz sucesso. As gurias do salão amaram, hehe.

Não esqueçam de me contar como vocês tratam dos pezinhos de vocês e, se quiserem, de palpitar sobre as minhas escolhas pro evento. Acharam muito horripilante meu pezinho roxo? Notaram a minha falta de banho de sol? auahauhau
Beijos,
Nina

About these ads

14 pensamentos em “Let’s Talk – Sinful Colors (E os pezinhos, como vão?)

  1. Oiê…
    É a primeira vez que comento, rs.
    Adorei a cor…adoro roxinhos e adoro cor forte nos pezinhos…rsrs
    Como não posso passar escuros e/ou coloridos nas mãos (sou enfermeira cirurgica), só transparentes e nudes…me acabo nos pés…só esmalte escuro, holo, duo e tudo que tenho direito.
    Mas vi o Ruby Slipper da Del sol no teu blog e fiquei bem curiosa. Ele fica prateadinho mesmo debaixo de luz artificial forte? Existe mais desse tipo?
    rsrsrs, isso resolveria a minha paixão por vermelho…dentro do centro cirúrgico, prata. Fora do hospital um vermelho vibrante…rs
    Beijos…

    • Bem vindíssima Samara, em sua estreia conosco! Realmente deve ser um castigão gostar de cores vibrantes e não poder usar. Não queria estar na tua pele, amiga, rsrsrsrsrs Eu quase pensaria duas vezes se continuaria nessa profissão, huauhauhahuauhahua.
      O Ruby Slipper fica prateado em qualquer luz que não seja a SOLAR. No sol ele fica vermelho, e nas outras luzes fica um glitter prateado xoxinho mesmo. Imagino que você tenha visto o vídeo.
      Beijocas
      Adri

    • Obrigada!!!
      Olha, não é fácil, rs. Antes até me continha mais, mas hoje com tanta oferta de lindissimas cores fica dificil. Ainda mais que namorado ama os escuros em minhas unhas (eu sou branquelíssima, rs). Ex marido não ligava…rs. Então quando não estou de plantão e vou sair, passo um escuro ou colorido e me jogo. Depois antes de ir pro hospital eu tiro (oh que dó…)rs
      Adorei o Ruby, é fácil de achar?
      PS: Adorei o blog, tô lendo todos os post…rsrsrs
      Beijos

  2. Nina, adorei o reloginho e o sapato também!!!!!! Sou de veneta, mas normalmente coloco esmalte claro nos pés. Ontem por exemplo passei o nude clássico da impala e um brilho dourado bem suave que uma amiga trouxe de NY. As meninas na faculdade amaram….(claro que vou mostrando e me exibindo)….huhuhuaaaaaa…….Na mão coloquei o tempest da CG que comprei da KK, e tá fazendo muito sucesso também…. ele é meio lilas…. falei com a Adri que perdi a paciência de fotografar, pois tenho que bater 500 fotos para aproveitar uma….#aexagerada….e ando num corre corre danado por conta do trabalho… não vejo a hora de entrar de férias!!!!!!! Hoje por exemplo só to conseguindo comentar agora!!!!!! Bjus e bom final de semana!!!!!

  3. Bom, sou suspeita pq adoooro roxinhos e similares, e nos pés então, ficou bem legal. Dependendo da cor do calçado fica mais legal ainda. Geralmente uso só uma base nos dedos dos pés, e como diz Nina e a Simone, tbm adoro descombinar cores…rrss… as doidas….rrsss. Mas, enfim…. ficou showww. Bjos.

  4. A estreia dos pés no blog foi com o pé direito! Ai, desculpem-me, não resisti…achei lindo este roxo nos teus pezinhos, Nina! Eu não uso cor nos pés há uns 30 anos #oldlady! Usei por um tempão pra disfarçar uma micose de unha, e depois fiquei com tanta raiva/alívio que quis dar um “tempinho”. Só usava vermelho (Adri, pode dizer: É mesmo?) e combinava com o das mãos. Naquele tempo era isso que as moças elegantes faziam. Agora existem tantas cores e coberturas, que é no mínimo falta de imaginação usar tudo igual! E ando com vontade de voltar às cores nos pés, mas vou começar aos poucos, mas não nude! Pensei num holo cinza, ou aceito sugestões de cores não tão chegay…tem que ser aos poucos!

    • Adorei “as moças elegantes” ahauhauah
      Faz tempo que deixei essa elegância de lado. Adoro descombinar as cores das mãos e pés.
      Olha, um holo (seja da cor que for) é um ótimo começo. Até uma cor pastelosa tá valendo. Eu não consegui pensar em cores que não fossem chegay hehe. Mas apreciei muito a tua ideia do holo. É discreto e não é, ao mesmo tempo. Acho dygno.
      Beijo

  5. nina, gatissima!!! eu tenho que admitir… nunca usei um esmalte verde, seja nã mão ou nos pes… sou uma heroina da resistencia….. azuiz até que vai…. mas verde eu ainda nao consegui… e meus pezitos são sempre nude msm…… ja nas mãos é muito dificil me ver usando branco ou cores nude ….. mas adorei o contraste do SF com o sapato…. cacay legal!!!! descoladérrimo!!!! bjoks!

  6. Eu também sou a loka que dificilmente usa, ao mesmo tempo, o mesmo esmalte no pé e na mão. Diferente da Marina eu as vezes passo um nude nas unhas dos pés e gosto, mas eu amo os coloridésimos. Eu já votei no Sinful pro casório. Não quero nem ver outro. kkkkkkk

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s