Revlon, Beach: o dilema

¡Hola muchachas!

Esse post ser publicado foi um dilema. O esmalte é LINDO, mas eu tive a infeliz ideia de pintar com esse dyvo numa noite de 40 graus no meu quarto. Como ele me pareceu ralinho e eu estava com medo de na luz do dia ele parecer todo manchado pela minha falta de habilidade noturna, resolvi passar 3 camadas, que eu juro que foram fininhas, mas que foram uma péssima ideia. Ele lotou de bolinhas, mas lotou meeeesmo. A Adri e eu pensamos muito se eu devia mostrar as fotos-monstro pra vocês. Resolvemos que eu mostraria só porque a cor é realmente muito única e cacante. Então, por favor, relevem as bolinhas e mantenham o foco só na cor do esmalte, tá ok?

Esse Revlon Beach é mais um da linha de esmaltes perfumados e, apesar da sugestão do nome, não tem cheiro de praia, mas sim daquelas florzinhas Dama da Noite, que eu acho cheirosíssimas, por sinal.

E já que o esmalte tem cheirinho de flor, as primeiras fotinhos são dele “ornando” com flores do campo, em algum lugar da Quarta Colônia de Imigração Italiana, num passeio de domingo.

Como eu já disse, usei 3 camadas, mas com duas acho que já teria ficado ok, porque no dia em que esse lindo chegou aqui em casa eu testei com duas e deu certo. Não sei porque eu fiz #aloka e passei 3. Pra finalizar eu usei o top coat Invincible, que secou super rápido. Não me perguntem como as bolinhas conseguiram se reproduzir desse jeito debaixo da camada do top coat. Eu não entendi até agora. Mas tenho certeza que não foi culpa do esmalte e muito menos do top coat. Seguramente foi do calor que estava no meu quarto e nas minhas mãos, que estavam mega quentes.

Agora sintam o drama de perto (sugiro que não cliquem nas fotos para aumentá-las, pois as imagens são chocantes):

Na sombra

No sol

Decepcionadíssima com esse aspecto “chokito” como diz a Adri, no dia seguinte ao passeio eu resolvi tentar disfarçar as malditas bolhas e passei o Disco Ball da Impala. Ficou lindo, mas o disfarce ficou bem mais ou menos… #fail

Na luz indireta

Na luz indireta

Na sombra

Vocês perceberam que ele oscila entre verde e amarelo? Uma pessoa me jurou que via ele dourado… Eu ainda não sei bem que cor ele é, mas acho que é verde. Vi essa “polêmica” no flickr e uma das meninas de lá matou a charada definindo o dito cujo como sendo cor de lima. E é bem por aí mesmo. Mas independente de ser verde, amarelo ou dourado eu amei a cor, é muito diferente, bem do jeito que eu gosto ahuahauhauh

E, pra finalizar, as fotos dos vidrinhos dos esmaltes usados.

Esse Disco Ball é um escândalo! No sol chega a ser cegante. Mas pra tirar isso das unhas… misericórdia! É um pavor! Tive que apelar pra técnica do papel alumínio, mas mesmo assim não foi muito tranquilo não. Massss, a OPI tem um produto que promete maravilhas na remoção de esmaltes, especialmente desses glitters que parece que se “fundem” às nossas unhas. É o Expert Touch. A Adri comprou e vai receber esse milagre líquido da queridíssima e pacientíssima da Katia e vai testar pra gente. Estou doida pra ver qual é a desse removedor da OPI. :D

Ó o Expert Touch:

Beijocas,
Nina

About these ads

9 pensamentos em “Revlon, Beach: o dilema

  1. Aaaah, as bolinhas passam despercebidas, Nina! Não se cobre tanto. O esmalte é muito lindo, uma cor bem diferente. Lindão!! Bjus

  2. Gente,

    Eu fui a única q ñ viu bolinha???
    Nina, ode é q estão as bolinhas na foto?????? Vi nada não…

    (precisando trocar o óculos…)

  3. Adorei, mesmo com as famigeradas bolinhas!!!!!! Pelo menos, pelas fotos não dá muito para perceber!!!! Também acho que está mais para o dourado…….Bjus meninas!!!!!!

  4. Ahh, comprei esse semana passada! Também ameei, mas ainda não usei… Minha mãe ficou doida com o cheirinho dele… Achei o cheiro muito parecido com o de protetor solar (ela jura de pé junto que ele tem cheiro de Coppertone). Mas nem conheço o cheiro dessa florzinha…

    O Disco Ball tá lindo também, né? Amei!
    Agora tá rodando por aí outra técnica pra tirar esses glitters das unhas: passar uma camada de um esmalte que você não goste por cima, esperar um pouquinho, e tirar com acetona! Ainda não testei, mas qualquer coisa é válida! Convenhamos que tirar glitter é uma pequena tortura! hahahahaha

    ;***

    • Eu acho mais com cheiro de flor, mas tende a parecer protetor solar tb. É bem cheirosinho e achei ele mais suave que o Ocean Breeze, cujo cheiro às vezes invadia o ambiente.
      O Disco Ball é divino, mas que sufoco pra tirar. Da próxima vou tentar essa dica do esmalte rejeitado eheh.
      Beijo

  5. Este esmalte apareceu no encarte das lojas Renner, mas parecia beeeem diferente! Talvez a diferença tenha sido pela terceira camada mesmo. Amei o Disco Ball por cima, dando o brilho drag que todas amamos! Não vejo a hora de usar de novo, embora lembre a dor que foi tirar…por isso, eu estou na fila para saber os resultados do teste do Expert Touch. Então, não deixem de contar para todo mundo! Outra coisa: que bom que vocês decidiram mostrar as fotos apesar das bolinhas. As unhas e cor lindas mereciam aparecer, tanto que nem liguei para defeitinhos! Mas tu deve ter ficado pouco tempo com ele, hein Nina?

    • Eu vi na revista da Renner tb Day, e comentei a mesma coisa com a mãe. Tá super diferente do que ele é na real. Mas acho que não tem a ver com a 3ª camada. Me pareceu mais que rolou um photoshop na coisa toda, porque o Ocean Breeze tb está esquisito na foto da revista.
      Eu fiquei 2 dias com ele Day, domingo e segunda. Na segunda-feira passei o Disco Ball, fotografei e só não tirei porque não deu tempo, pois voltei meio tarde pra casa e já antevendo o parto pra tirar deixei pro dia seguinte. Na terça-feira, a primeira coisa que fiz depois de levantar foi tirar o dito cujo. Mas preciso repetir o Beach pra ontem, em melhores condições climáticas, pra saber se o defeito é o calor ou o esmalte mesmo. Estou apostando no calor, mas quero ter certeza.

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s