Alguém conhece Saloon?

Oi gurias!

Hoje eu vou mostrar pra vocês um esmalte de uma marca ilustre desconhecida, pelo menos por mim. Alguém aí já conhecia a marca Saloon? Eu nunca tinha ouvido falar… eis que surge como “novidade” na praticamente única loja de esmaltes daqui. Tinha poucas opções de cores: essa que mostro hoje, mais um roxo metálico, um roxinho pasteloso e dois vermelhos.

Achei interessante que algumas cores dessa marca vinham com um diferencial: uma esfera de aço, que ganhou um destaque na embalagem, que traz um adesivo informando que “contém esfera mix”. E eu que esperava que a Hits fosse ser a primeira marca nacional a se dignar a colocar as esferinhas nos vidrinhos… ledo engano. Essa Saloon já deixou a Hits pra trás! Não achei informações muito claras sobre a origem da marca, só sei que é brazuca.

Lhes apresento o roxo cremoso mais lindo que já vi, o Fênix da Saloon, que foi presente de mamis que bateu os olhos e teve certeza que seria de meu agrado hehe. E acertou em cheio!

A fórmula dele é muito boa, bem pigmentada, com um brilho ok e seca rápido. Eu utilizei duas camadas do Fênix, mas creio que uma só generosamente aplicada já seja suficiente. Como eu envaretei de pintar as unhas de noite (tardíssimo da noite, diga-se), resolvi não arriscar e passei duas camadinhas do Fênix mais uma de Invincible Dry Fast Top Coat pra ter certeza que eu não acordaria com o esmalte amassado. Se encontrarem algum defeito na esmaltação já sabem o motivo. Eu detesto pintar as unhas de noite, porque fico catacega depois das 20h. Mas no dia seguinte eu não teria tempo de pintá-las, aí já viu né… tive que encarar!

Olhem só o adesivo de que falei:

Outro ângulo do vidrinho (descaradamente usando essa desculpa pra postar mais uma foto desse lindo)

Achei aqui em casa uma caneta da Stabilo que é idêntica a cor do esmalte. Adoray! Não disse pra vocês que eu também adoro coisas de papelaria né? Desde criança eu tenho essa paixão. Comecei colecionando canetas, depois parti pras lapiseiras. Mas abandonei esse vício.

Só mais uma fotinho com a Stabilo, prometo.

Esse esmalte é roxo com um pé no azul, meio chatinho de captar a cor real.  Pra tentar ilustrar a cor real, fui atrás das tabelas da Pantone (dessa vez eu me puxei hein! fala sério) e encontrei a cor 2665C como a mais parecida. Ia ficar muito sem graça se eu colocasse o quadradinho com a amostra da cor e o código, então eu vou colocar essa fotinho que eu achei na internet pra ilustrar bem.

Achei uma graça essa miniatura. O esmalte é só um bocadinho mais escuro que isso, mas pouca coisa.

E, pra não deixar mais nenhuma dúvida e ninguém sem conseguir ter a noção exata do quão cacante é esse esmalte, eu fiz uma montagem com essas flores que são super na vibe do esmalte.

É ou não é surreal? Eu cacay horrores com ele. Fazia tempos que eu não usava um esmalte totalmente cremoso e ficava feliz com isso. Juro que não senti falta alguma do brilho dos metálicos ou glitters, nem da vibe parada gay dos holos. Apaixonay mesmo por esse Fênix. Acho que vocês perceberam né?!

E aí, já conheciam a marca? Gostaram? Quem sabe um outro dia eu mostro o vermelho (tinha duas opções, mas eu só gostei de um, que foi o que eu trouxe pra fazer cia ao Fênix).

Aff! Nem bem eu tinha terminado de escrever o post, veio a Dory me deixar mais enlouquecida e com invejinha azul hehe. Olhem só as fotos que ela me mandou por email e eu cacay:

Eu tinha que compartilhar né? Nem pedi pra Dory. Espero que ela não surte comigo… Surta não né Dory?! ;)
Esse lindo aí é o Reluz da Ludurana, que a Dory passou sobre o Black da Dote. Ficou lindíssimo! Com a maior cara de importado. #
todaschora com a distribuição de Ludurana pelo país…

Beijos,
Nina

About these ads

17 thoughts on “Alguém conhece Saloon?

  1. Comprei esse esmalte faz pouquíssimo tempo, e só hoje resolvi testar… Amei demais! Mas o meu ficou um roxo escuro, não clarinho como o da foto. De qualquer jeito, tenho a vontade de comprar todos os esmaltes desta marca! Aprovado.

  2. Eu sempre vejo os Saloon na Coprobel e Dibel (acho!) e quase comprei um…vermelhoooo!! Mas desisti porque a cestinha já estava lotada, e tinha um vermelho bem parecido, não lembro se era da Impala ou da Risqué. Nunca tem cores que valham a pena, como o roxinho fófis! Vejo vários decantados, e nunca tive o trabalho de pegar um vidrinho e LER o rótulo, nem dar uma sacolejada para ouvir as esferinhas. Na próxima vez, eu olho porque também sinto falta de um esmalte cremoso que mexa minhas emoções!…A Dory passou na minha frente! Recebi meus Ludurana (junto com uma corda para me enforcar!) no sábado. Comprei 3 multicromáticos e 5 holográficos, e só não tirei o esmalte, porque tinha pintado as unhas na sexta-feira, e adorei meu Sex Appeal sobre o Duda da Hits. Minha ansiedade em usar estes lindos só não é maior que meu TOC! (As vozes mandam eu ficar com o esmalte até ele descascar.) Ninguém aqui acha que eu sou doida, né? Gente, é brinks, tá! Apesar de ter comprado on line, achei 2 lojas em Porto Alegre que tem Ludurana, só que foi depois da compra, e ainda não tinham previsão do recebimento da Aurora Boreal. Já falei demais hoje, então até a próxima! Beijos

    • Day, o vermelho “Raio” (gostaria de saber quem dá os nomes aos esmaltes… raio + vermelho não faz muito sentido pra mim…) é um cremoso bem bonito. Foi o que eu trouxe pra fazer cia ao Fênix.
      Não são todas as cores que tem a tal “esfera mix”. As que possuem tem o adesivinho. Devem ser as que decantam mais facilmente eheh
      Trate de usar um dos “Ludus” (bem íntima né?!) e mandar o reloginho pra gente. Eu sempre caco com essa coleção Aurora Boreal…
      Esse teu TOC eu não tenho. Tiro o esmalte intacto sem piedade quando me dá na veneta de trocar a cor hehe
      Olha Day, se der o acaso de eu ir a POA precisamos nos encontrar pra nos conhecermos pessoalmente. Mas vou te requisitar tb um tour pelas lojinhas hehe. Sou mt perdida em POA.
      Beijo

    • É só falar quando, Nina! Adoro bater perna procurando esmaltes, e com uma esmaltarada junto, a aventura fica bem mais divertida! E não te deixo perdida! Beijo

  3. Surto não querida!!!!! Vc e a Adri tem meus direitos autorais em sua totalidade…huhuhuhuaaaaaaaaaa!!! Ontem a noite passei um vermelho que é um escandalo!!!!!! Depois mando a fotinho!!!!! Bjus e bom dia a todas, e uma ótima semana também!!!!! Dory…..

  4. Aiiin, finalmente conseguindo voltar a comentar… final de faculdade vai é me matar, desse jeito vou ser é homenagem póstuma na minha formatura ¬¬. #desabafo

    Bom Niina que roxo meigo, me diz que ele foi comprado na coprobel, please =)..

    E o da Dory tah fofético por demais…

    Arrasaram as duas nas escolha…

    Beijos

    PS: caso eu suma de novo é porque estou soterrada por uma pilha de livros e de brinde um TFG.

    • Sei bem como é essa fase de fim de semestre. Boa sorte aí!
      Esse esmalte é da Coprobel sim, mas não tem mais essa cor… Diz uma das meninas da loja que eles vão encomendar mais, mas tu sabe como é o esquema ali né….
      Beijo

    • Ixi Nina se fosse apenas mais um final de semestre seria ótimo… esse é um semestre especial, o último \o/ me formo em janeiro, isso se eu sobreviver.. hehehe Valeu pela sorte… ;)

      Humm sei bem como é o esquema… ¬¬ faz meses que a menina me disse que eles vão começar a vender e Eliana e nada até agora.. =/ mas paciência, um dia chega… hehehe

      Beijoo

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s