A minha escolha pro níver

Oi gurias!

Eu sei que está um pouco tarde pra esse post, já que meu aniversário foi no dia 10, mas não consegui postar antes. Pra compensar o atraso eu aproveitei que ia tirar o esmalte pra fazer uma comparação pra vocês.

Como já era de se esperar, o esmalte escolhido foi um azul. Mas não qualquer azul. Esse é O azul, o mais lindo que tenho até agora.

Esse dyvo é da Coleção Ski da China Glaze, lançada em 2007 (salvo engano). Aliás, amo os esmaltes da China Glaze, pela qualidade, pela quantidade de ml no vidrinho e, principalmente, pela variedade de cores. Óbvio que eu gosto das mais escandalosas, mas as cores discretas também são muito dignas.

Lhes apresento O azul Frostbite, que eu entendo como sendo perolado, com uma coisa meio neon… parece que as unhas estão acesas, é difícil de explicar. Só vendo mesmo pra entender. Ao vivo é coisa de louco. Cacay total com ele.

Foram duas camadas do Frostbite (que, por sinal, seca rápido) e mais uma do Invincible Dry Fast Top Coat (que é excelente e seca mesmo muito rápido), porque eu queria proteger o esmalte da minha falta de coordenação e noção de espaço :D Mas, como nem tudo são flores, preciso dizer que esse dyvo tem um defeito. Esse cara fede, mas fede meeesmo. No vidro e nas unhas (apenas enquanto está secando) ele tem um cheiro de mato, mas não é um cheiro bom de mato, é cheiro de alguma coisa esquisita. Eu já sabia desse defeito. Já tinha lido sobre isso, mas como amay a cor resolvi arriscar. E não me arrependi. Como ele seca rápido o cheiro tenebroso não dura tanto tempo. E o resultado final compensa tudo.

Vi muitas fotos dele antes de ter certeza que precisava ter um exemplar pra chamar de meu. Morri de medo de que ele fosse parecido com algum esmalte que eu já tinha aqui, mas mesmo assim pedi-o-o hehe (a gente sempre acha uma desculpa pra se convencer de que precisa comprar mais um esmalte, mesmo achando que ele pode ser o irmão gêmeo de algo que já se possui). Pra tirar essa dúvida, comparei ele com o Hip Hop da Ana Hickmann e com o Pedra do Sol da Hits (que era o que eu imaginava ser o irmão gêmeo desgarrado do Frostbite). Vejam os vidrinhos:

De cara, só pelos vidrinhos, já dá pra notar que o Frostbite não se parece com nenhum desses nacionais, pro meu alívio. Mas eu precisava ver nazunha pra ter certeza absoluta. Não que nessas alturas fosse fazer alguma diferença… auhauhau

Nas fotos abaixo usei 2 camadas de cada esmalte e mais uma do top coat da Ideal. Sejam boazinhas e finjam que não notaram que a esmaltação não está lá essas coisas. ;)

Nessas últimas três fotos eu tive que usar o flash (coisa que não gosto de fazer) porque a luz natural já estava pífia. Não chegou a interferir muito, visto que as fotos do Frostbite sozinho foram feitas com luz natural (sem flash) e ele está igual em todas as fotos, nas com e sem flash. O importante é que ficou mais do que claro que o Frostbite é único.

Às amantes de azul recomendo que se joguem e adquiram um exemplar desse lindo. Quem ama azuis precisa ter um. Antes dele o meu azul preferido era o Pedra do Sol, seguido de perto pelo Hip Hop. Mas agora não tem pra ninguém (pelo menos por enquanto). O Frostbite é muito especial e chamativo. Fazia tempos que não me paravam pra perguntar qual o esmalte que eu estava usando. O Frostbite fez o maior sucesso! Pena que quando eu dizia o nome e a marca do esmalte as pessoas faziam uma cara esquisita, como se eu estivesse falando de um esmalte de origem duvidosa uahauah #oremos pela iluminação esmaltística alheia

E aí, que acharam da minha escolha pro dia D? Fiz feio ou arrasei? #modestamodeon

Beijos suas linda!

Nina

About these ads

8 pensamentos em “A minha escolha pro níver

  1. É difícil fazer feio com um China Glaze, Nina! Este azul tem um brilho, uma luz própria incrível! Os azulões são os que eu prefiro, na linha celestial…embora eles sejam menos angelicais que os clarinhos! Como se isto importasse…Só tenho um CG, que eu comprei mais por obrigação do nome, que pela cor. Ela é linda, mas não seria a primeira escolha. É a Short & Sassy, vinho escuro perolado. Ando doida para usar…mas sempre acabo largando por outra! Eu não sabia do perfume a Pepe Le Gambá! Obrigada pelo aviso, senão os gatos poderiam levar umas laçadas por nada, coitados! Viu como não é tão tarde assim? Sempre tem alguém (eu!) demorando a colocar os emails em dia, e provavelmente vou deixar mais uns acumulados para amanhã! Beijinho!

    • Também acho Day. Os CG são muito lindos.
      Adorei o nome desse teu esmalte uahauhah Mas a cor não parece combinar com o nome…
      “Pepe Le Gambá” foi ótimo. É mesmo nessa linha o futum, muito estranho. Mas vou te dizer que não é algo insuportável ou que me faça pensar duas vezes antes de repetir o esmalte. É bem tolerável. Ainda bem, pq quero usar esse esmalte até a última gota.
      Beijo

  2. Arrasou Nina!!!!! Aff, agora preciso de um desse para chamar de meu!!!!! Acho que estou ficando louca!!!!! Huhuhuhuhaaaaaaa…… ontem minha filha quase surtou quando viu minha coleção……tinha tempos que ela não vinha em casa!!!!! Já ta querendo afanar meu holo hits rosa… não lembro o nome para variar!!!!!!!! Bjus e parabéns pelo reloginho!!!!!

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s