Unhas de aço escovado

Hi girls! I’m back! Só não sei se isso agrada vocês, hehe.
A mani de hoje eu estava por fazer havia séculos. Acho que a Adri já queria comer meu fígado pela demora. Nem sei quanto tempo faz que falei pra ela do teste que fiz e que resultou na mani de hoje, só sei que faz tempo. Ah, mas surgiu tanta coisa pra testar, muito azul e verde, daí eu não resisti e o aço escovado foi ficando pra trás, tadinho.
Então, a ideia surgiu quando eu comprei o Hipnose da Colorama (que, por sinal, é lindo) e passei o Matte da Panvel por cima pra ver como ficava, já que eu amo esmalte metálico com efeito fosco, ou suede, como preferirem. Ficou o máximo, e eu amay e disse pra Adri, que pediu um reloginho pro blog.
Milênios depois eu resolvi cumprir a promessa e fazer o swatch, massss mudei os ingredientes, depois de testar diversas combinações de esmalte prata metálico + cobertura matte. Dos muitos testes, o resultado que eu achei mais próximo ao aço escovado foi a combinação que vocês conferem nas fotinhos, isto é, duas camadas de Prateado Metálico e uma camada de Cobertura Fosca da Cor, ambos da Colorama. Aliás, #alôColorama! Eu comprei a tal CFC especialmente pra esse reloginho e a dita está com o pincel em frangalhos, um pavor. E eu não tive como escolher o pincel porque veio no blister e mesmo que eu quisesse armar o baphão na loja pra eles trocarem, não ia adiantar, pois era o último vidrinho que eles tinham.
Enfim, choramingos à parte, eis as fotinhos. Não consegui fotografar no sol, mas lhes garanto que também fica muito dyvo sob o sol eheh.

Achei essa mani diferente, moderna e phyna ao mesmo tempo. A cobertura fosca tirou a alma drag (que eu amo) do esmalte. Fica super usável por qualquer pessoa, em qualquer ocasião.
E, para fechar o post com chave de ouro, as unhas carimbadas da Dory, que usou o chiquérrimo Adina da Zoya e o esmalte preto para carimbo da Konad, e uma placa que eu não sei qual foi hehe. Dory, conta pra gente nos comentários qual a bendita placa eheh, porque eu cacay com essas unhas. Tenho apreciado muito unhas carimbadas e as tuas ficaram um charme. (Opinião da Adri: Ficou bem JAPA-ZEN!)

Beijos gurias!
Nina

About these ads

18 pensamentos em “Unhas de aço escovado

  1. Oi meninas….. já estava incomodada pois não tinha ainda conseguido postar comentários hoje…rsrsrsrs, minha vida profissional está uma doideira, além das aulas estou envolvida em mais alguns projetos na faculdade, então loucura total!!!!! Adorei as unhas da nossa amiga Nina…. acho que vou fazer com um dourado maravilhoso que comprei da Eliana……adoro dourado!!!!!! Com relação as minhas unhas japa zen…… eu mesma adorei…. fora que estou ganhando vários elogios….. to toda bobinha, para a primeira vez com o carimbo, acho que foi bem legal, fora que o Adina é um “must”!!!!! Realmente o desenho lembra as tais miniaturas que a Deise falou…. minha avó também colecionava…. acabei tendo uma sessão nostalgia lembrando dessas miniaturas que ela deixava em cima da mesa de centro da sala dela!!!!!! Agora to indo descansar…. to muito “precisada”…… huhuhuaaaa…. bjus!!!!! OBS: Nina, não encontrei o esmalte que vc pediu, mas também não tive muito tempo de procurar… infelizmente o tempo foi curto para tanta coisa!!!!!

    • Ainda estou aqui…. aff… morta de cansada, mas preciso me informar das novidades esmaltolísticas….huhuhuhaaaaaaa…….a placa é Konad m5. Comprei um kit lá em SP com 4 placas, o carimbo e tres vidros de esmalte konad para carimbo… este que usei era um deles….. paguei no kit, 50,00…. acho que paguei um preço legal, comprei lá na Liberdade!!!!!! Bjus linda!!!!!

  2. Ninaaaa, cakay total agora! Amo prata, amo brilho, mas este prata aveludado ficou muito divo! Hoje mesmo peguei o DNA Stelle, que é prata derretida na vidrinho (ô, exagero!) e me deu vontade de pratear…agora tu plantou a sementinha da cobertura fosca! Vou ter que comprar amanhã, viu! Ainda não tenho cobertura fosca, mas sabia que alguém (quem mais?) daria uma linda ideia para usá-la! Tudo bem, se tem uma coisa que adoro, é aprender mais truques esmaltísticos! KKKKKKKKK As unhas da Dory ficaram parecidas com umas miniaturas de louças que minha tia colecionava. Eram xícaras mimosinhas do tamanho perfeito para a Barbie tomar um chazinho! Um amor!

    • Day, sabe que eu estou há tempos tb querendo fazer isso que a Nina fez? Eu comprei uma “prata líquida” da UpColors também só pra isso. O esmalte é uma coisa!!!! A única coisa ruim é que se eu passar isso, eu vou queimar um cartucho (vou colocar algo nas unhas que não vai pro post).
      =(((

    • Eu PRECISO dar um tempo nos holos! Vou usar o prata, vai começar a chover aqui, e não vou poder fotografar mesmo! :D Tu pode fazer uma postagem coletiva! Quem usar prata, manda as fotos…hehehe…assim, faz um post bem colaborativo! Não liga, Acho que é o sono que me faz dizer besteira! Boa noite, gurias, beijos!

    • Ai não fala em prata líquida que eu surto ahuhauah
      Esse prateado metálico é luxo, mas a prata líquida mais linda que já vi (só por fotos :() é o Millenium da China Glaze. Ele é muito perfeito.
      Faz essa mani, fica muito linda.
      As unhas da Dory ficaram muito delicadas, bem japa-zen mesmo, como disse a Adri.

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s