Skull and Glossbones – OPI – Konad m65

Recebi hoje dois convites da 5Cinco para a Feira Hair Beauty no Riocentro no Rio de Janeiro. A Luciana foi muito gentil em me dar os convites. Obrigada, Lu!

Eu ia no sábado, mas Mary tem um churrasco da turma do colégio pra ir, então me pediu pra irmos no domingo. Mas com essa chuvinha chata que assola o Rio de Janeiro, ir sozinha para o Rio de Janeiro me desanima por demais. São, afinal, mais de 3 horas de viagem. É “dureza” morar longe da violência do Rio. Vou pensar com amor e carinho se vou ou não. Nem todas as empresas vão estar lá, mas eu queria muito não precisar ter que dirigir tanto.

Chegaram hoje duas plaquinhas que eu comprei da Konad Brasil, mais o esmalte preto de carimbo.
Resolvi experimentar logo, porque a curiosidade de saber se eu conseguiria carimbar era grande.
Para fazer o fundo, escolhi um esmaltinho cuja cor eu amay assim que vi, o Skull and Glossbones da OPI. Ele é um cinzinha mimoso por demais. Há aquelas que torcerão o narizinho para essa cor, mas eu adooooro.
Eu definitivamente tomei uma baita surra desse carimbo. Até pegar o jeito leva tempo. Quero ver como vou me virar com as placonas Dashica quando chegarem
Mesmo tendo tirado e colocado o esmalte umas 50 vezes, porque o carimbo ficou uma titica, ficou tudo uma caca. Tudo bem que meu senso crítico é carrasco demais, mas eu tenho SEMANCOL. Ficou uma droga! Mas, quem sabe fazendo várias vezes eu acostumo e pego o jeito. Pelo visto vou ter que comprar uns 20 vidros de esmalte de carimbo… Fazer o que! E a lambança??? Aff!

Escolhi para estampar, a plaquinha m65 da Konad, com o esmalte de carimbo preto Blant Colors.
Tenho certeza que nas próximas vou melhorar. É só pegar o jeitinho. A sorte é que a gente só percebe a titica de pertinho. De longe parece lindo. E o cuidado com o top coat tem que ser grande. Um pincel encharcado de top coat e uma passada só em cada lugar. Se passar duas vezes, já era! Borra tudo!
Ah, antes que eu me esqueça, quero agradecer a força que minhas amigas do coração, que me acompanham todo dia, têm me dado. Vocês estão distantes, mas estão mais perto de mim do que muita gente. Grande beijo no coração de vocês.
Bjs
Adri =)

About these ads

15 pensamentos em “Skull and Glossbones – OPI – Konad m65

  1. Miga ficou linda as unhas…Quanto a Feira Hair Beauty no Riocentro no Rio de Janeiro,Foi uma porcaria .Tinham poucas novidades no ramo de esmaltes ,pois os esmaltes q esperava encontrá-
    -los não os tinham (magnético,coloramabig universo e outros).umas das única novidade que vi foi o esmalte q muda de cor da beuty,mas mesmo assim é horrível ele tem cor claras e foscas,não servria para quem gosta de smaltes com cores fortes e brilhantes.
    bjinhus

  2. Oi de novo.
    O que faço é usar uma boa camada após a esmaltação para proteger o esmalte –base, e depois do carimbo sim, passo um extra-brilho fininho ou esmalte incolor.
    Como top-coat eu uso o VEFIC- não sei se vc já testou, mas, sou apaixonada por ele. Os outros me fazem sim o esmalte lascar. Esse , ao contrário, me deixa a impressão que acelera a secagem do esmalte e o faz durar bem e com bastante brilho.
    O link para aquela aventura com carimbo é : http://detutiumpouco.blogspot.com/2011/07/deu-certo.html
    E quanto ao blog, agradeço seu comentário, mas, estou apenas começando e ainda não consegui adquirir ritmo de postagens. Suas dicas poderão me ajudar muito, se vc as puder dar.

    Um abraço e um bom dia pra você !

  3. Olá Adri,

    Já fiz o credenciamento, domingo meu marido e eu estaremos lá!!!Estamos nos planejando para abrir um salão, e mesmo que não tenha todas as marcas lá , já é desculpinha para eu “investir” em mais uns vidrinhos para a coleção…rsrsrsrs

    Muito obrigada por sempre alegrar os meus dias!Vejo que vc compartilha da mesma paixão que tenho por animais e isso só me faz ficar mais ligada ainda no blog!!

    Sempre emano pensamentos positivos para vc!! Se ainda não deu certo é porqu enão chegou ao fim!!!

    bjsss

  4. Oi querida. Uma dica bacana é , logo após o esmalte, vc passar uma boa camada de topcoat antes de carimbar…Nesse caso, se errar ou borrar, vc consegue retirar o carimbo sem danificar o esmalte base… isso se o fizer suavemente, claro. Ajuda um monte já que você não tem que esmaltar tudo de novo.
    Nesse caso, se acabar tirando demais, passa nova camada de topcoat e espere secar antes de carimbar outra vez.

    • Olá Irianne! A dica é muito bacana. Muito legal mesmo, Obrigada!
      Certamente pouparia um pouco de paciência (e do esmalte) por não ter que que esmaltar tudo de novo. Só penso que deve ser um top coat bem fininho, pra esmaltação completa final não ficar grossa demais, já que ainda vai o top coat por cima no final, o que acaba fazendo o esmalte lascar depois de alguns dias; pelo menos na minha mão. O esmalte comigo resseca e fica quebradiço. Se ficar grosso demais ele quebra aos pedaços.
      Valeu a dica! =****

  5. Huhuhuaaaa…. que coincidência, essa noite quando cheguei da facul, também resolvi que ia experimentar as plaquinhas…. resultado, fui dormir a 1 hora da madruga. Meu resultado ficou legal e fiquei bem contente, mas para começar, usei uma florzinha pequena. Usei o esmalte de carimbo da konad, e não tive nenhuma dificuldade, ainda bem!!!!! Vou fotografar daqui a pouco para vc ver. O problema foi a combinação, pois estava louca para passar o adina, e fiz a flor com o esmalte escuro…. mas eu adorei o resultado (apesar de ter certeza que algumas vão achar estranho, principalmente a minha filhota!!!!) Bjus e bom dia!!!!!

  6. Gostei do cinza, é fofo e neutro! Só que os carimbinhos ainda não me seduziram! Acho bonitinho em ti e na Nina, mas eu acho que não vou experiementar tão cedo…se eu mudar de ideia, mando uma foto!

      • A maneira mais fácil de se habituar com os carimbos é usar por exemplo : base renda com carimbo branco, ou esmalte base nude com carimbo branco.. A gente não enjoa e é inrivel como as pessoas percebem.
        Depois, fica mais fácil se aventurar em cores mais fortes…
        Fiz certa vez uma francesinha de zebra em base pink. No meu blog tem uma foto
        http://www.detutiumpouco.blogspot.com.

      • Irianne, você poderia passar o link do post da foto? Eu estou meio sem tempo de sair catando no blog, pq to meio enroladinha com o trabalho aqui. Se puder pôr o link pra eu ir direto seria legal. Outra hora navego pelo seu blog, que parece bem interessante =***

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s