Romã – Colorama

Hoje foi um dia TER-RÍ-VEL pra mim. Meu biorritmo anda com defeito. A fase baixa está emperrada e não sobe. Estou naqueles dias em que acho que nada do que eu diga ou faça está bom pra ninguém. Nem é TPM porque esses dias já passaram. Acho que ainda é um resquício do tsunami de estresse que passou recentemente por aqui. O desânimo estava tão grande que eu falei pra Gabs que hoje eu não ia postar nada, porque estou sem sal e com inspiração zero. E como eu até hoje não deixei de postar nada um dia sequer desde que iniciei o blog, tenho certeza que algumas de vocês ficariam até preocupadas, pois nunca presenciaram uma ausência minha antes.
Quando eu disse que não iria postar nada, na mesma hora Mary levantou a bandeira do protesto e reclamou comigo porque ela pintou as unhas compridas e “nojentas” dela com o Romã da Colorama e não postei ainda. O protesto foi tão rosnante que ela disse que ela mesma iria fazer o post, para o que eu ri, já que ela lê mais do que posta. Até a Nina já postou mais vezes que essa filha desnaturada…
Pensando bem, ela não é desnaturada. Eu estava tão deprê hoje que me chateei com um estressezinho que rolou aqui em casa e fui correndo pra minha cama desabafar e me afogar em lágrimas para pôr pra fora tudo que estava acumulado havia vários dias (só eu que sou manteiga derretida ou tem alguém aí que chora também, às vezes?). Eu estava tão sensível hoje que acho que até o papagaio teria me feito chorar se ele ralhasse comigo. Gabi foi atrás de mim e ficou na beira da cama, do meu lado fazendo carinho no meu cabelo, tentando me reanimar enquanto eu ficava, sem piscar, com o olhar perdido em algum ponto da mesinha de cabeceira. Minha mãe a chamou, e sabem o que ela fez pra eu “não ficar sozinha”? Ela pegou os 4 bichos de pelúcia que ficam no quarto (o coelho Tambor, do Bambi, o burro Bisonho, do ursinho Puf, o urso rosa mau do Toy Story 2 e o Stitch (aquele que comprei nos EUA)) e acomodou todos pertinho de mim, e desceu, dizendo que já voltava. Se eu não estivesse tão triste na hora, eu juro que teria rido dessa atitude dela. Achei tão lindo! rsrsrsrsrs
Passado o desânimo e tristeza (amém!!!), eu finalmente decidi tomar a frente do blog de novo, porque se esperar por dona Gabs não sai nada.
É a segunda vez que ela pintou as unhas com esse esmalte. A primeira vez foi há umas 2 ou 3 semanas atrás. Eu adoro vermelho, e todas já estão carecas de ouvir isso. Esse vermelho tem uma cor hipnotizante nas unhas. Sei que todo vermelho é praticamente igual, mas esse tem alguma coisa que o faz especial. Não sei se é porque as unhas de Mary estão nojentamente grandes, mas ficou muito lindo. Ele fica bem vivo nas unhas.
O único “defeito” desse esmalte é que ele é meio ralinho. Tenho certeza que muitas não ficarão nada empolgadas com esse reloginho, mas quem gostar de vermelho, e não tiver ainda o Romã, recomendo comprar e ver com os próprios olhos como fica show.

Uma coisa que me deixou animadinha é a Hair Beauty que vai ocorrer no Riocentro, no Rio de Janeiro, nos dias 8, 9 e 10 de outubro. Vão expor lá a Colorama, 5Cinco, Chillie’s Pink, Fina Flor, Ideal, Top Beauty e algumas outras empresas. Lembrando que o forte da feira são cabelos. Quem vai? Vambora, Dory????
Vejam mais detalhes da feira aqui.

E, na seção bobeirinhas familiares de hoje, quero que vocês vejam a sinestesia do louro com o Zip, o porquinho-chefe do bando. E meu irmão ficou de camarote assistindo e rindo, junto comigo. No final, o porco já estava de saco cheio do cafuné, rsrsrsrs

Bjs
Adri =)

About these ads

11 thoughts on “Romã – Colorama

  1. Estas unhas são “nojentas” mesmo! Só podemos dizer isso delas, do comprimento e da cor, tudo perfeitamente “nojento”! kkkkkkk Eu sou #alokadovermelho! Ainda não tive coragem de contar quantos eu tenho, mas sempre meus olhos vão para os vermelhinhos, seja nas prateleiras, seja nas coleções ou blogs! Tento me policiar e não comprar mais vermelhos, mas sempre acho um diferente, que a minha filha jura que é igual aos outros muitos que eu tenho! O Romã é um dos que eu vivo pegando e largando…mas agora a Gabs me convenceu! Não vou conseguir igualar a beleza e o comprimento das unhas da garota, mas a cor é mais fácil! Um beijo, Adri, e tenho certeza que no próximo post, teu astral voltará ao normal! Felicidades, guria!

  2. Querida, to ficando preocupada…. logo vc que tem um astral tão alto e nos brinda todos os dias com a sua redação maravilhosa e bem humorada!!!!!! Também sei que todas passamos por altos e baixos, mas não podemos permitir que esses “baixos” perdurem por muito tempo!!!! Como diz a música: sacode, levanta a poeira e dá a volta por cima!!!!! As lombrigas ficaram saltitantes com a notícia da feira e por coincidência estarei no Rio no próximo final de semana, pois tenho reunião da faculdade no sábado o dia inteiro e será no Rio. Como o maridão já vai estar por lá, combinei de me encontrar com ele no sábado e só retornar na segunda de manhã. O grande “parto” será convence-lo a ir comigo até lá…..acho que não rola não…… mas vou tentar!!!!!!! Bjus.

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!!! <3

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s