Nail Art Cacante

Cacante? A galera do Facebook que o diga! A mulherada bombardeou com comentários a foto que pus lá. Tomei até um susto.
Nina dessa vez se inspirou de uma forma que eu nunca vi igual. Incorporou o espírito do Pablo Picasso das Unhas na mulher e ela resolveu pôr pra fora todo o talento que existe nela. Não sei nem se consegue fazer outra proeza assim de novo! Coincidentemente eu fiz um parecido, mas não lembro se foi antes ou depois do dela (velhice, sabem como é).
Olhem a obra de arte de moça!
Não sei se vocês repararam, mas cada mão ficou de uma cor, no entanto, com a mesma cobertura.
Ela usou na de cima (mão direita) o esmalte LOL da China Glaze, que é um holográfico roxo muito lindo, e por cima Hefesto da Hits. Finalizou com carimbo m65 da Konad com esmalte para carimbo preto da Blant Colors.
Na unha de baixo (mão esquerda) ela usou o Jenny da Rivka, que também é holográfico, e usou o mesmo acabamento da mão direita.

Não satisfeita, ela deu o golpe final na gente colocando no youtube a filmagem dessas obras magníficas. Infelizmente a câmera dela é meio rebelde e ficou tirando o foco. Mas isso não atrapalha a observarmos a lindeza dessa esmaltação.

E quanto à minha humilde cópia (nem sei se foi plágio, porque não lembro se fiz antes ou depois), é a seguinte:
Aqui carimbei com esmalte Konad branco usando a placa m64, sobre o Venus (Ki Cor) + Hermes (Hits), que eu coloquei outro dia. Esses carimbos realmente dão um toque très chic às unhas.
Para matar a pau de vez, olha o que ela fez de maldade!

Bjs
Adri =)

About these ads

22 pensamentos em “Nail Art Cacante

  1. Ficou diviiiino Nina, Parabéns… e o plágio/ou não (heheh) também está lindíssimo…

    Ahhh Nina eu compreendo a tua “revolta” eu tô com uma nail arts feita todinha com esmalte e me perguntaram qual plaquinha eu usei pra carimbar… aaaah é pedi paciência demais pra um santo só!

  2. Vocês são artistas! Imagina se eu consigo pintar 10 obrinhas de arte destas…só não concordo com o artista incorporado! Acho que está mais para Leonardo da Vinci que Picasso. E estas comidinhas? Nem sei o que são, mas quero provar!

    • As comidinhas são escondidinho de batata com frango e requeijão. Mamis que fez e ficou dos deuses.
      E o bolo é de coco, com cobertura de leite condensado e coco ralado. Eu fiz, mas a receita é dificílima… auhauahua é só comprar um pacote de bolo de coco da Fleischmann e substituir o leite por leite de coco. Segue a receita do pacote e, com o bolo morno, fura o bolo com um garfo, despeja leite condensado e salpica coco ralado.

  3. Tchê, essa unhas divas ficaram intactas mesmo com a lida diária (certo que não é muita).
    Justiça seja feita, o escondidinho é obra minha. Da Nina só o bolo. E tá maravilhoso!

  4. O pior é que eu, com essas unhas divas (é, modéstia acena de muito longe auhauaha), tive que ouvir de duas pessoas a pergunta infame se isso era craquelado. Aff… eu queria bater nas pessoas. hauhaa
    Aí eu, pacientemente, explicava que era carimbo e as pessoas soltavam um “ahh” e ficavam me olhando com a maior cara de paisagem… é duro morar num fim de mundo viu!

Deixar uma resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

WordPress.com Logo

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Log Out / Modificar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Log Out / Modificar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Log Out / Modificar )

Connecting to %s